quinta-feira, 1 de outubro de 2015

FIM DA PRISÃO DISCIPLINAR! PL APROVADO VAI PARA O SENADO

Acaba de ser aprovado no plenário da Câmara dos Deputados Federais o Projeto de Lei n° 7645/2014, que extingue a pena de prisão disciplinar para os Policiais Militares e os Bombeiros Militares, dos Estados, dos territórios e do Distrito Federal.

Parabéns Cabo Daciolo por mais uma vez representar a classe dos Militares, votando SIM.

A vitória é de todos nós Militares que enfrentamos as injustas prisões disciplinares. Hierarquia é sinônimo de respeito ao próximo.
A matéria vai ao Senado Federal.

JUNTOS SOMOS FORTES E NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS, DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

FIM DA PRISÃO DISCIPLINAR!Acabamos de aprovar no plenário da Câmara dos Deputados o Projeto de Lei n° 7645/2014, que extingue a pena de prisão disciplinar para as Polícias Militares e os Corpos de Bombeiros Militares, dos estados, dos territórios e do Distrito Federal, que também recebeu o nosso voto favorável na Comissão de Segurança Pública.A vitória é de todos nós militares que enfrentamos as injustas prisões disciplinares. Hierarquia é sinônimo de respeito ao próximo.A matéria vai ao Senado Federal.Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás.DEUS ESTÁ NO CONTROLE
Posted by TV Daciolo on Quinta, 1 de outubro de 2015

1. Aí fica só o detimento, que é uma prisão sem celas mas que continua nos privando da liberdade.

Respostas
    1. André, não se preocupa com isso não. Você é disciplinado e a possibilidade do regulamento te atingir é muito pequena. O regulamento é pra frear a possibilidade de anarquismo na nossa maravilhosa corporação.

Excluir
  2. Eu e outros colegas fomos chamados por um cap daqui de Campos dos Goytacazes de burro e otário, e um ainda tem uma banda falida.
    Mas devagar o cap Gabal, nós estamos passando pra cima do arreio e em futuro próximo nós vamos dar espora. Segura peão.

3. Prezado senhor comandante geral peço desculpa estar entrando em contato com o senhor através deste canal, mas é o único jeito de faz elo de modo anonimo por receio de represália, os militares do DBM 2/21 santo antonio de padua suplicam sua presença no dbm pois sua tropa esta ficando doente,militares com alto nivel de Stress a ponto de explodir a qualquer momento,militares a ponto de terem uma depressão, militares com problemas familiares com filhos necessitando de apoio sem poder contar com o cmt do dbm, que só se preocupa em massacrar a tropa, se for enumerar os problemas vo ficar escrevendo a noite toda por isso peço que o senhor venha aqui e marque uma formatura só com a tropa e de a liberdade de todos falar o que estao sentindo, desde já agradeço sua atenção e espero velo em nosso DBM 2/21.

4. Parabéns a todos pela conquista!

5. Sei que vai gerar repercussão, mas não sou a favor do fim das punições com cerceamento de liberdade.
    explico:
    Acontece sim os excessos, e isso eh prejudicial, porém se não houver mais punição as coisas ficarão ainda piores, imaginem, vai chegar ao ponto do subordinado te mandar para aquele lugar ou coisa pior e nada acontecerá a ele! Isso é só uma coisa, outra, vc dará uma ordem e se ela não for cumprida? Como será? Não estamos no paisano, o mal militar será o único beneficiado com isso. Os excessos tem que ser combatido sim, mas o fim das punições dessa forma enxergo como sendo mais prejudicial do que benéfico.

Respostas
    1. O que era muitas vezes enquadrado na transgressão passará a ir direto para o crime! Fica tranquilo. Os indisciplinados estão achando que vão se dar bem mas na verdade poderão ser enquadrados no crime. É só ler o CPM.

Excluir
  6. prisão é para criminoso e caso ocorra isso quem julga é a justiça.