terça-feira, 27 de outubro de 2015

GUARDA-VIDAS da Ilha Grande tem que ir nadando para o Posto


Os Guarda-vidas que trabalham na Ilha Grande têm uma difícil missão antes de assumir os seus Postos e cuidar para que turistas e moradores da Ilha Grande possam fazer o seu lazer com segurança nas praias da Ilha.

Eles não tem embarcação própria para que possam fazer a travessia para a Ilha, tendo que pagar a travessia em barcos particulares com preços bem salgados, ou solicitar carona nessas embarcações, que além de constrangedor é quase impossível na alta temporada, ou ainda pode pegar uma barca até a praia do Abraão e caminhar 03 horas até Lopes Mendes. 

Um Quartel em uma Ilha e não tem uma embarcação, pode isso Arnaldo? 
ALÔ CBA vamos atuar, o GMar não chegou em Angra dos Reis!!!

Recebido por WhatszApp

6 comentários:

  1. Irmão leva mal não mas isso é mentira! Cansei de ver um flexboat dos bombeiros lá, e outra não existe barca mas sim diversos barcos para lopes e angra que nunca negaram carona tanto em serviço como em dias de folga, e a caminhada não demora mais que 1:20hs e sim fica cansativo de qualquer maneira, bom, intem outra história como falta de gasolina e etc.....

    ResponderExcluir
  2. kkkk,,,,esse personal rodrigo ta brincando que a trilha de abraao para lopes leva 1.20h....so se for da pr
    aia de pouso...mesmo assim e uma caminhada chata.......de abraao leva 2.30 no rope.....

    ResponderExcluir
  3. vergonha entrega esse serviço para o paisano e pronto.

    ResponderExcluir
  4. O anonimo ae esta mentindo pois sou da casa, e morador da ilha ou seja nascido e criado aqui, e três horas leva pra chegar no pico do papagaio e mais se nao querem trabalhar aqui da a vaga pra quem quer.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito anonimo das 9:30!

    ResponderExcluir
  6. Então vou mudar o rumo das coisas e falar do sub ten neves, esse é sub cmte administrativo e o sub correa e sub cmte operacional, eu queria saber do cmte geral como pode um destac. de bombeiros na ilha grande ser assim, o sub correa se der um tiro no saco do ten vamos descobrir quantas cáries o mesmo tem, e o sub neves seria melhor dar o destac, para ele pois so falta ele tirar o serviço do ten, pois nao sei como faz pois tem dias que o mesmo tira serviço de três bms, isso sim é um absurdo e ninguém toma providências, e vc bombeiro anonimo quando se expressar saiba fazer direito ok vamos ver se tem alguém pra tomar providências cabiveis e vc que se esconde fale a verdade e nao fique com medo.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.