quinta-feira, 22 de outubro de 2015

INFORMATIVO: NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DE TRAJES NAS UNIDADES HOSPITALARES E MILITARES

1. Obrigado ao SOS BOMBEIRO. COM por colaborar com a informação nos trajes corretos em unidades militar de saúde.

2. Quando há boa vontade em colaborar, facilita bastante ao bom andamento do serviço. Obrigado pela colaboração.

Subtenente Quintanilha HCAP

3. Não é só no hospital do exército, no hospital da Aeronáutica também é assim . Concordo também no hospital dos bombeiros. Ana Lúcia Tavares ( Pensionista ).

4. Nota de falecimento.
    Faleceu. No dia 22 de outubro no HCB ,O nosso querido quereiro Cap Bm Jose luiz Costa,pata os BM novatos,Costa sempre foi um desportida ,sempre foi do Gemar,infelismente pedeu para rsta doença silenciosa( diabete) o sepultameto esta previsto para amanhãs(24)