sexta-feira, 16 de outubro de 2015

NOSSOS FILHOS PRECISAM DESSA EDUCAÇÃO

NOSSOS FILHOS PRECISAM DESSA EDUCAÇÃO Hoje estivemos em uma MARAVILHOSA solenidade no Colégio da Polícia Militar, e firmamos o nosso apoio com Emendas Parlamentares até o final de nosso mandato no valor de 4 milhões, para manutenção, preservação e ampliação do Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que proporcionará vagas também para os FILHOS dos Bombeiros MilitaresÉ de extrema importância a UNIÃO da Polícia e do Bombeiro Militar para ampliarmos o Sistema Educacional Militar, e logo acreditamos que a Unidade do CFAP (Guadalupe) se tornará no Colégio do Bombeiro Militar RJ.Agradecemos e parabenizamos a Comandante do CPMRJ Coronel Andréia dos Santos Ramos e toda a equipe educacional pela excelente formação que vem dando aos nossos filhos. Juntos Somos Fortes.Nem um passo daremos atrás.Deus está no controle.

Posted by TV Daciolo on Sexta, 16 de outubro de 2015