sábado, 24 de outubro de 2015

O que há contra o deputado Cabo Daciolo (sem-partido-RJ) no Supremo?

Expulso do Psol em maio deste ano por contrariar o conteúdo programático do partido, é réu na Ação Penal 927 por participação no movimento grevista dos PMs da Bahia, em fevereiro de 2012.

Segundo a denúncia, o cabo, que liderou a greve dos bombeiros no Rio, articulou o prolongamento da paralisação na Bahia para pressionar o Congresso a aprovar a proposta de emenda à Constituição que equipara a remuneração de PMs e bombeiros militares ao que recebiam os PMs do Distrito Federal, então os mais bem pagos do país.

FONTE: Congresso em Foco

O QUE FIZERAM COM A ANISTIA CONQUISTADA EM 2013?

1. Isso e medo, já sabem que vc daciolo, tem bagagem para subir na vida almejando uma carreira e a mudança para todos. Para alguns que são esses corruptos que estão no poder não seria muito bom não pois já estão sentindo o gostinho da cadeia e ainda tem muitos que iram para a cela e isso incomoda. Agora para toda uma sociedade honesta e trabalhadora estamos gostando muito dessa mudança.
    Eles querem uma carta na manga para atrapalhar sua candidatura a governador ou presidente que eu e minha família iremos votar seja ela qual for e ainda farei campanha de graça se for o caso. Eu quero e mudança Boa para todos.
    A anistia teria que valer para todos mais como ja sabem do seu potencial para vencer e não terem nada de negativo para mostrar e tentar te desmerecer vão usar isso ai é só. Mais se já está havendo mudanças isso ai não vai afetar em nada, pois, a corja de ladrões estão sem força e Deus está a cima de todos só isso ja basta " fé em Deus ".

2. Supremo vai julgar improcedente a ação pois é abrangida pela anistia a todos do movimento.