quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PARABÉNS 6 GBM FRIBURGO POR MAIS ESTA CONQUISTA

9 comentários:

  1. Parabéns friburgo, temos certeza que têm um cmt que preocupa com a parte operacional do GBM!!!!! Vocês não questionaram os motivos que levaram o 7º GBM SER O ÚLTIMO? Saibam todos do CBMERJ QUE AQUI TANTO OS Oficiais e principalmente os praças estão insatisfeitos com o autoritarismo e desmandos do CMT, o resultado é esse e se continuar vai piorar. PODE DAR MEMORANDO E DETENÇÃO, PODE CONTINUAR COM O BIG BROTHER.

    ResponderExcluir
  2. Será que os colegas que ficaram concorrendo a escala de serviço e suprindo o buraco nas escalas, serão também recompensados?! Principalmente no interior, com tantas saídas de fogo em vegetação. Com a palavra os Comandantes das Unidades participantes.
    Cb L. Silva

    ResponderExcluir
  3. Eles são bons! Não dão chance pra ninguém. Parabéns a todos!
    França de Barra Mansa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos campeões !!!! mas ao meu modo de ver estas provas profissionais precisam acabar !!!! O bombeiro não quer, só a creche do papai que quer, perde-se folga,bombeiro sai da escala, sacrifica ainda mais a prontidão pela falta que o bombeiro faz, sem falar que ninguém paga e arca com despesas de passagem!!!! MAS AS VIAGENS DOS OFICIAIS A OUTROS ESTADOS E PAÍSES TUDO POR CONTA DO CBMERJ!!!!!! PROVAS PROFISSIONAIS = MARIONETES DE OFICIAIS A SERVIÇO DE SUAS VAIDADES!!!!!!!! SUGIRO O SEGUINTE: O CBMERJ paga a passagem do bombeiro envolvido nas provas profissionais e os progs para ele nas horas de treino e prog para quem ficar se sacrificando na prontidão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. graças a Deus acabou essa palhaçada...

    ResponderExcluir
  6. Inumeros países fazem essas provas. Isso nao foi invenção do CBMERJ. Nao é palhaçada alguma.
    Japao, Estonia, EUA, Chile, Portugal, Canadá,...

    ResponderExcluir
  7. Acabou o circo? já temos nossas instruções semanais, temos nosso dia à dia junto a população, temos taf, temos tap...além de ser estressante, o bombeiro na ansia de não fazer feio, corre o risco de se machucar....experimenta colocar esta porcaria voluntariamente...não vai aparecer um.....

    ResponderExcluir
  8. Senhores, enquanto todos reclamam, disto e daquilo. Direi a real situação que com uma escala apertada e um contingente reduzido,todos militares empenhados até mesmo quem participou indiretamente onde as modalidades de treino foram remanejadas para treinarem no seu dia de serviço onde o expediente rendia os postos p o treinamento. Tanto sacrifício não foi em vão pois a cada dia nos tornamos mais unidos. Em algumas provas tivemos a infelicidade de não irmos bem,más na ORDEM UNIDA não adianta, todos que lá estavam sabem a ROUBALHEIRA que lá aconteceu, Tivemos a infelicidade do árbitro ser uma pessoa que leva as coisas p coração,que quando TEN passou por Barra Mansa ( A história todos já sabem kkkkk ) Como sei que os CELs veem o SOS, por favor deem essa sugestão ao CMT GERAL, que convidem OFICIAIS DE OUTRAS FORÇAS que pelo menos saberão o que fazer em relação a julgar as circunstancias das provas pois os que as fizeram, com todo respeito NÃO SABEM NADA. E um aviso ao CEL PEDROSA " AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA" .

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.