quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PEC 300 – SEGUNDO TURNO JÁ!

PEC 300 – SEGUNDO TURNO JÁ!Os interesses políticos não estão acima do Regimento Interno da Câmara dos Deputados. Como Deputado Federal é meu dever cumprir e exigir que as normas internas desta Casa sejam cumpridas. A PEC 300 foi aprovada em primeiro turno e já deveria ter sido votada em segundo turno. Se o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não cumprir o rito do processo legislativo previsto no Regimento Interno, vamos tomar providências enérgicas para estabelecer a supremacia da lei. Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás.DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Posted by TV Daciolo on Quinta, 1 de outubro de 2015

7 comentários:

  1. Prezado senhor comandante geral peço desculpa estar entrando em contato com o senhor através deste canal, mas é o único jeito de faz elo de modo anonimo por receio de represália, os militares do DBM 2/21 santo antonio de padua suplicam sua presença no dbm pois sua tropa esta ficando doente,militares com alto nivel de Stress a ponto de explodir a qualquer momento,militares a ponto de terem uma depressão, militares com problemas familiares com filhos necessitando de apoio sem poder contar com o cmt do dbm, que só se preocupa em massacrar a tropa, se for enumerar os problemas vo ficar escrevendo a noite toda por isso peço que o senhor venha aqui e marque uma formatura só com a tropa e de a liberdade de todos falar o que estao sentindo, desde já agradeço sua atenção e espero velo em nosso DBM 2/21.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo das 21:09 sinto muito pelo que vem acontecendo em seu quartel, mas francamente o comandante geral esta se lixando para Padua.
      Seu medo de represaria não tem fundamento pois pode denunciar para a corregedoria unificada.
      Nosso comandante de cba e o nosso comandante geral só pensam em nos massacrar.
      Não vemos nenhuma solução .A solução seria voltar para a rua

      Excluir
  2. Arquivo X! Eu quero acreditar! Por enquanto ta difícil! Politicagem!

    ResponderExcluir
  3. Ninguem aguenta mais esse Bla...Bla...Bla...
    Pec 300 ja era....

    ResponderExcluir
  4. La em Brasilia eles nao pensam no povo. Isso e Vergonhoso. Nada pro povo e tudo pra eles....Vendem ate a alma pro Diabo ora nao perde a boquinha....

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS SÃO UM BLOG DE MERDA AS PESSOAS POSTAM SE CRITICAR O MODERADOR NA EXIBE

    ResponderExcluir
  6. Nós militares precisamos exigir a votação da pec 300 em segundo turno. Infelizmente nesse país os direitos tem que ser conquistado com muita luta.
    Não podemos aceitar mais esse descaso.
    juntos somos fortes !!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.