sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES

VAMOS FICAR EM ORAÇÃO!

O STF VAI DECIDIR!

O Supremo Tribunal Federal pediu a Eduardo Cunha que se explique no prazo de 10 dias, sobre as manobras antirregimentais quem vem se utilizando para impedir a votação do SEGUNDO TURNO DA PEC 446/2009 (PEC 300), que institui o piso salarial para os servidores policiais e bombeiros militares.

Esse pedido aconteceu porque impetramos um Mandado de Segurança no STF para que a Câmara (EDUARDO CUNHA) cumpra o Regimento Interno e coloque em votação o segundo turno na PEC 446 (PEC 300).

Acreditamos que os Ministros do Supremo Tribunal Federal vão decidir pela celeridade e efetividade do processo legislativo. É inadmissível que uma PEC fique trancada na gaveta do presidente, seja ele da Câmara ou do Senado.

Juntos somos fortes
Nem um passo daremos atrás
DEUS ESTÁ NO CONTROLE