quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PERDAS E GANHOS COM A DANÇA DAS CADEIRAS NO CBMERJ

Nas trocas de Comando do CBMERJ, nem sempre a mudança é boa, nem sempre é ruim, e outras nem merecem ou não devem ser comentadas por motivos diversos e intrínsecos ao Movimento.

Mas algumas mudanças precisam ser ditas, são elas:

PERDAS

CORONEL CANETTI
Encabeçou um projeto em que bombeiros dos quartéis de todo o estado, visitassem as instalações reformadas ou em reformas do nosso Hospital. Ampliou os pavilhões masculino e feminino. Realizou outras melhorias dentro da realidade do Hospital, mas principalmente, preservou o diálogo entre ele e os praças.



GANHOS

Triângulo da maldade está sendo desfeito no norte e noroeste; agora só falta o Comandante do CBA IV ser exonerado pra extinguir de vez os caprichos e desmandos de uma era da chibata.

CAMPOS

ITAPERUNA

CABE MAIS UM

19 comentários:

  1. Falando um pouco desta tão grande perda que é o coronel Canetti, homem justo e digno de ser tratado com muito respeito, o tempo que serviu a corporação foi realmente marcante tanto para oficiais como praças, hoje podemos recolher frutos deste serviço prestado por este oficial que dedicou sua carreira em prol do bombeiro militar, tanto oficiais como praças, que para ele todos são bombeiros militar, independente de patente.
    Ao coronel Canetti, desejamos muitas felicidades e que Deus possa o guardar e derramar sobre ele e seus familiares as mais ricas benção é o que eu e minha família e com certeza todos do hcap.
    sub ten serpa e família.

    ResponderExcluir
  2. Nós do norte e noroeste gostariamos de sugerir ao comandante geral o nome do ten cel Cezar Rodrigues para o comando do cba pois este cel é a opção correta .

    Estamos pedindo a todos os amigos de farda que conheçam algum deputado ou que seja amigo do cel Alcantara que peça a ele que nos atenda e ele naõ ira se arrepender.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigos do SOS no que diz respeito ao quinto agora temos um comandante chegado numa birita.

    Cel Alcantara traga o cel Cezar para o cba e o senhor só tera a ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Cel Canetti, COMANDANTE COM LETRA MAIÚSCULA.

    ResponderExcluir
  5. Dra Borgui é nosso fechamento, a família Humaitá te ama, guando saiu daqui presentiamos com um bouquet de flores , sabe quem é. E o Canetti é um tremendo profissional. Sem palavras

    ResponderExcluir
  6. Cel do 23 excelente CMT!!!!!! COSTA VERDE VAI GANHAR MUITO COM ESSA TROCA!!!!! FELICIDADES COMANDANTE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Podemos Colocar nos Ganhos a Exoneração do Sr. Maj Luis Henrique do Destacamento das Motocicletas. Pois já estava mais do que na hora deste comandante sair devido a inúmeras denuncias. Posso dizer que agora sim a ações com as motocicletas irá crescer no CBMERJ.

    ResponderExcluir
  8. Coronel Canetti, homem digno de respeito, casado com a Capitão Borghi, que sempre colocou os problemas dos outros a frente de seus interesses. Família que deve ser respeitada pelo caráter e pela simplicidade, sempre ombreando com seus pares, subordinados e superiores. Coronel Canetti, obrigado por tudo que fez pela Corporação durante toda sua carreira, e Capitão Borghi, se hoje a senhora estivesse indo para reserva junto com seu marido, pode ter certeza que já teria cumprido seu "papel ", porém felizes somos nós de tê-la por por mais uns anos ao nosso lado. Obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  9. Do 13º GBM ja foi tarde pois um comandante que não fala e nem assiste os praças não é comandante é apenas um chefe que não sabe liderar uma tropa de Heróis esperamos que este novo comando seja um verdadeiro LíDER

    ResponderExcluir
  10. Na região dos lagos , fizeram uma dancinha da cadeira! Colocaram o corrupto Maj Torres pra comandar em Saot Pedo ds Aldeia e o Maj Andre Cerqueira pra Buzios, isso é não mudou nada só vão roubar em lugares diferentes! !!!

    ResponderExcluir
  11. acho eu que estes anonimos não passa de de quem se fala ou de idiotas pois na realidade a lei da chibata continua acordem

    ResponderExcluir
  12. Troca excelente no 5° GBM! 6 por meia dúzia...
    Pois o novo comandante quer segurar a tropa pelo copo....
    A.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser ridículo! Deixa o homem trabalhar e curtir a folga como quiser! É muita fofoquinha

      Excluir
  13. Cel. Canetti comandante justo e acessível, uma grande perda pro CBMERJ, as melhorias no hcap foram idealizadas por ele, se não fosse o cel canetti já estaríamos no sus.

    ResponderExcluir
  14. GRANDIOSO CEL CANETTI.
    DEIXOU UM VERDADEIRO LIXO PARA TODOS NÓS DEPENDENTES DO SISTEMA DE SAÚDE DO CBMERJ.
    INTERIOR SEM ASSISTENCIA E HCAP CAINDO AOS PEDAÇOS.
    AGORA IRÁ GOZAR DA GRANA QUE ROUBOU DOS COFRES PÚBLICOS.
    OLHA A LAVA JATO ....................

    ResponderExcluir
  15. Só a comandante de ramos que não cai, não aguentamos mais tanta arrogancia por parte dessa mulher. Tudo uma merda no dbm

    ResponderExcluir
  16. Vcs que falam do Cel Canetti nao passam de um bando de favelados. Lixo é quem fala dele. Alem de lixo, nao é homem e sim um rato que se esconde atras do anonimato. Esta para nascer alguem no CBMERJ que tenha se dedicado tanto por amor a farda.

    ResponderExcluir
  17. Felicidades coronel,esplendido profissional!

    ResponderExcluir
  18. Tirei prog no DBM ramos e o jantar é uma( !!! ) lingüiça de churrasco....parece piada...

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.