quinta-feira, 29 de outubro de 2015

POR QUE A FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA CONTINUA EM SILÊNCIO?



POR QUE A FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA CONTINUA EM SILÊNCIO?OS EVANGÉLICOS EXIGEM UMA POSIÇÃO DAQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOSA Justiça, a Ética, a Moral e o combate a corrupção são princípios que estão presentes na caminhada de um verdadeiro cristão. Quero parabenizar os Pastores, Bispos, Lideranças evangélicas de diversas denominações que estiveram ontem à tarde na Câmara entregando um Manifesto pela saída de Eduardo Cunha da presidência da Câmara dos Deputados. A Bíblia diz que somos o sal da terra e a luz do mundo.Na contramão dos fatos, a Frente Parlamentar Evangélica ainda não se posicionou sobre as gravíssimas denúncias que envolvem o nome de Cunha. Até quando permanecerão em silêncio? Os Evangélicos exigem uma posição daqueles que se dizem cristãos e que representam o povo de Deus na Câmara e no Senado.Dia 31 de outubro está chegando. Lá se vão 498 anos de Reforma Protestante, aliás, falta pouco, apenas dois anos, para a celebração do aniversário de meio milênio do protestantismo. Vamos mobilizar e COBRAR uma resposta dos membros da Frente Parlamentar Evangélica, POIS ACREDITO QUE MUITOS DELES SEJAM HOMENS TEMENTES A DEUS.EM TEMPO: Parabenizamos o SENADOR MAGNO MALTA (PR-ES), membro da FPE, pela postura firme e transparente diante dos fatos que envergonham o evangelho de Cristo.TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!Juntos somos fortesNem um passo daremos atrásDEUS ESTÁ NO CONTROLE
Posted by TV Daciolo on Quinta, 29 de outubro de 2015

2 comentários:

  1. Á
    DIREÇÃO DO SOS BOMBEIROS,

    VOCÊS SÓ PUBLICAM ELOGIOS E NÃO CRÍTICAS?!
    AS CRÍTICAS TAMBÉM FAZEM PARTE DO AMADURECIMENTO...


    OBRIGADO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não ocorre só aqui. Em outros canais meus comentários já foram barrados. Dependendo da forma de como a crítica é feita o moderador deve sim filtrar. aqui JUNTOS SOMOS FORTES,desunidos estaremos entregues ao fracasso.

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.