sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Scuderie Le Cocq promete vigiar as praias do Rio - SQN

Sabe a Scuderie Le Cocq, aquela organização formada por policiais que, nos anos 1960 e 70, era acusada de atuar como um esquadrão da morte no Rio?

Voltou à ativa na forma de uma associação filantrópica, e agora se mobiliza para vigiar as praias nos fins de semana, com o objetivo de ajudar a PM a coibir arrastões.

Sei não...


2 comentários:

  1. Se funciona e o foco for de fato a ajuda a PM e a população, bom que eles voltem. O que não pode voltar é essa ameaça comunista de 64.....

    ResponderExcluir
  2. Esquadrão da morte temos vários! É só entrar em uma comunidade! Quem disse que no Brasil não tem pena de morte? Leis que só existem no papel e leis que existem sem papel! Leis criadas para beneficiar e dar continuidade a quem está no poder, para tirar de quem não tem e manter a ostentação de quem tem muito! Brasil um país de merda!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.