quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A CURA DO CÂNCER?



A CURA DO CÂNCER?O câncer mata pelo menos 8 milhões de pessoas em todo o mundo. É uma doença cruel e resistente aos tratamentos médicos mais modernos.Mas parece que a cura do câncer está aqui no Brasil. É por isso que estou no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da Universidade de São Paulo (USP), para averiguar de perto as notícias veiculadas na midia sobre o poder de cura da fosfoetanolamina. Se realmente o remédio pode combater o câncer com mais eficácia que outros medicamentos, ele não pode ficar nas prateleiras da USP.Juntos somos fortesNem um passo daremos atrás DEUS ESTÁ NO CONTROLE
Posted by TV Daciolo on Quarta, 18 de novembro de 2015

Um comentário:

  1. Ninguém melhor do que o próprio pesquisador que já deu várias entrevistas sendo categórico: Que descobriu a cura do câncer! Assim como pessoas que foram tratadas (algumas em estágio terminal)! Instituições são dirigidas por pessoas,pessoas podem ser corrompidas,no caso por donos de indústrias farmacêuticas que arrecadam bilhões! imagina após investirem milhões e arrecadarem bilhões verem seus bilhões indo ralo a baixo porque um brasileiro descobriu a cura! Ex: Um dono de indústria farmacêutica, norte americano que vende um remédio,se não me falha a memória para câncer,mas que se mostrou muito eficaz contra hiv, de um dia para outro o remédio que custava cerca de R$:50,00 passou para mais de R$:2.000,00! A desculpa foi de investimento em novas pesquisas! Resumindo a preocupação está nos cifrões e não em pessoas definhando e morrendo! Se foi feita a pesquisa com bons resultados, existe alguém responsável por ela, e pessoas que foram tratadas e tiveram bons resultados! Tem-se que partir daí!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.