quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bombeiros são mesmo heróis de verdade

Bombeiro salva bebê pelo 193

Bombeiros são mesmo heróis de verdade <3 ! Dá um play!O subtenente Nelson Cereja conseguiu salvar a vida de um bebê de apenas nove dias que estava sem respirar, após se engasgar com o leite!

Posted by Governo do Estado do Rio de Janeiro on Quarta, 11 de novembro de 2015

1. Isso é que é bonito apesar de não ser mais do que nossa obrigação. Bonito mesmo é selminha sorriso recebendo uma medalha de um parlamentar. Ta de brincadeira

2. é bom escutar um colega capacitado dando orientações e salvando uma vida com seus conhecimentos, parabéns subtenente,você merece no minimo um elogio individual no boletim ostensivo da corporação,

3. A Selminha merece muitas medalhas,afinal ela nunca foi bombeiro militar,simplesmente ela é porta bandeira da Beija Flor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.