quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bombeiros são mesmo heróis de verdade

Bombeiro salva bebê pelo 193

Bombeiros são mesmo heróis de verdade <3 ! Dá um play!O subtenente Nelson Cereja conseguiu salvar a vida de um bebê de apenas nove dias que estava sem respirar, após se engasgar com o leite!

Posted by Governo do Estado do Rio de Janeiro on Quarta, 11 de novembro de 2015

3 comentários:

  1. Isso é que é bonito apesar de não ser mais do que nossa obrigação. Bonito mesmo é selminha sorriso recebendo uma medalha de um parlamentar. Ta de brincadeira

    ResponderExcluir
  2. é bom escutar um colega capacitado dando orientações e salvando uma vida com seus conhecimentos, parabéns subtenente,você merece no minimo um elogio individual no boletim ostensivo da corporação,

    ResponderExcluir
  3. A Selminha merece muitas medalhas,afinal ela nunca foi bombeiro militar,simplesmente ela é porta bandeira da Beija Flor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.