segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Conheça as Propostas, Projetos e Requerimentos do CABO DACIOLO, mais de 50 em 9 meses

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA TODOS

6 comentários:

  1. DACIOLO EU QUERIA SABER O QUE VC ESTÁ REQUERENDO PARA NOSSA CORPORAÇÃO???? PORQUE O BICHO TÁ PEGANDO NA ALERJ E O NOBRE DEPUTADO ESTÁ FAZENDO REQUERIMENTO PRA FAB EXERCITO MARINHA ETC MAS E O BM E O PM COMO FICA??? DEPUTADO PRECISAMOS DE VC AQUI MOS REPRESENTANDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao ressarcimento de preterição o que vc está fazendo,amigo Daciolo?

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza nobre deputado,foca no BM e no PM!!! O senhor está com um monte de projeto com a finalidade de fazê fazer a política da visibilidade!!! Assim você está perdendo os seus eleitores..assinado um BM que que trabalhou para o senhores sem ganhar nada!!!

    ResponderExcluir
  4. Contamos com o senhor, Deputado Federal!
    Nossa escala de trabalho é pior do que em outros estados e de outras categorias(120h mensais já!!!), O Prog que escraviza o Bombeiro e o retira do seio de sua família, debilitando sua saúde por fata de descanso, e não levamos esse valor para a reserva.
    O salário, que apesar dos reajustes, é um dos piores da Federação, e não temos um reajuste anual do mesmo(inclusive do auxílio transporte).
    A eminência do fim dos cursos CFC E CFS, que emburrecem e estagnam a tropa.

    E etc...

    Senhor Deputado, reinteramos que continuamos contando com o senhor, pois Deus te colocou onde estás, para que, dentre muitas reivindicações que já tens feito, sempre olhes com um carinho especial para a tropa que votou em ti.

    Que o Senhor Deus te dê Graça, Sabedoria, Autoridade e Inteligência, e te conduzas a cada dia, não deixando tropeçar o teu pé.

    BMRJ

    ResponderExcluir
  5. Precisamos do Daciolo na alerj hj.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.