sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CONVÊNIOS COM HOSPITAIS DO INTERIOR - FATO OBSERVANTE POSITIVO PARA O FUNDO DE SAÚDE - VAMOS EM FRENTE









4 comentários:

  1. Da nada adiantara se a Internacao for so por 24 horas, conforme era antigamente, pois depois desse tempo, colocavam o bombeiro numa Ambulancia e levavam pro HCB no Rio e a familia q se viravam pra ficar perto do doente....Brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Leia e pare de criticar, sejas inteligente, parece que você e do quanto pior melhor. Vamos nos unir em prol do CBMERJ. O pessoal do interior agrdece.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, mas ainda falta muito! Sofri um acidente de moto indo para o serviço e preciso fazer duas ressonâncias na coluna, mas precisarei pagar se quiser os resultados logo, ou entrar na fila do SUS, pois esse convênio não me dá o direito de fazer os exames necessários.

    ResponderExcluir
  4. Caipira de Itaperuna15 de novembro de 2015 15:16

    Direito do servidor e família, dever do estado. Tá na lei...se não quiser atender registre na DP mais próxima por omissão.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.