domingo, 22 de novembro de 2015

Decreto de Pezão facilitará a vida de empreendedores

Governador decidiu dispensar o licenciamento prévio dos Bombeiros para a instalação de empresas cujas atividades ofereçam poucos riscos

Rio - Um decreto de Pezão que será publicado amanhã facilitará a vida de empreendedores. Vai também diminuir o mercado daqueles sujeitos que prestam serviços a empresas que precisam se adaptar a exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros.

O governador decidiu dispensar o licenciamento prévio dos Bombeiros para a instalação deempresas cujas atividades ofereçam poucos riscos. Os proprietários farão o requerimento de alvará pela internet e se responsabilizarão pelas informações prestadas.

Boates ficam fora

Serão beneficiados empreendimentos que ocupam áreas inferiores a 900 metros quadrados, tenham até dois pavimentos e não recebam muitos clientes: casas de shows e boates ficam de fora.

Outras exceções

Postos de combustíveis, lojas de armas e empresas que utilizem gás de botijão também não poderão aproveitar o decreto.

FONTE:  O DIA

Nenhum comentário: