domingo, 22 de novembro de 2015

Decreto de Pezão facilitará a vida de empreendedores


Governador decidiu dispensar o licenciamento prévio dos Bombeiros para a instalação de empresas cujas atividades ofereçam poucos riscos

Rio - Um decreto de Pezão que será publicado amanhã facilitará a vida de empreendedores. Vai também diminuir o mercado daqueles sujeitos que prestam serviços a empresas que precisam se adaptar a exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros.

O governador decidiu dispensar o licenciamento prévio dos Bombeiros para a instalação deempresas cujas atividades ofereçam poucos riscos. Os proprietários farão o requerimento de alvará pela internet e se responsabilizarão pelas informações prestadas. 

Boates ficam fora 

Serão beneficiados empreendimentos que ocupam áreas inferiores a 900 metros quadrados, tenham até dois pavimentos e não recebam muitos clientes: casas de shows e boates ficam de fora.

Outras exceções

Postos de combustíveis, lojas de armas e empresas que utilizem gás de botijão também não poderão aproveitar o decreto.

FONTE:  O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.