sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Deputado convoca o povo para jejuar e interceder pelo Brasil



Daciolo convoca povo para orar e jejuar pelo Brasil 

Da série “Isso a Globo não mostra”, ouviu-se no plenário do Congresso mais um pronunciamento corajoso do deputado federal Cabo Daciolo (Sem partido/RJ).

Decidido a ser uma voz profética dentre os representantes eleitos pela nação, Daciolo tem se notabilizado pela coragem em citar as Escrituras, falar de Deus e confrontar práticas que não estão de acordo com os preceitos bíblicos.

Ninguém razoavelmente bem informado duvida que o país vive uma crise que vai além da economia. Não bastassem os altos índices de desemprego, a disparada do dólar e o ressurgimento da inflação como há muito não se via, a nação parece mergulhada em um mar de lama moral.

As investigações da Polícia Federal têm escancarado os bastidores dos 13 anos de governo do Partido dos Trabalhadores, com as cifras desviadas sempre batendo na casa dos bilhões. Os nomes de seus principais líderes, incluindo o do ex-presidente Lula, aparecem nos jornais e revistas sempre ligados a alguma investigação ou nova denúncia.

Tomado pela indignação que certamente toma todo brasileiro de bem, Daciolo tem elevado sua voz para confrontar os deputados, em especial os membros da bancada evangélica para que se posicionem. Ele não se elegeu usando o título de pastor nem de missionário (é Cabo do corpo de bombeiros do Rio de Janeiro). Mesmo assim, tem usado seus espaços para discursos na plenária com a mesma naturalidade que um pregador fala de um púlpito.

Na sessão de ontem (05), o parlamentar fez um discurso de quatro minutos que destoa de tudo que se normalmente ouve por lá. Começou lembrando o que a Bíblia fala sobre a “guerra espiritual” que nos rodeia. O mal existe. Os demônios e o próprio Satanás só podem ser vencidos por “jejum e oração”, lembra Daciolo.

Ele expos uma série de versículos e repreendeu “todo o mal” que existe no Congresso. Orando em línguas e visivelmente emocionado fez um apelo à nação. Desafiou as pessoas a mudarem o país em sete dias.

Sua convocação santa, mencionando o que o Espírito Santo estaria dizendo, inclui o que ele chamou de sete verbos: “humilhar, orar, buscar, afastar, ouvir, perdoar e curar”.

“A nação está doente e precisa ser curada”, afirmou. Ele então profetiza sobre o Brasil, convocando o povo brasileiro a orar e jejuar pelo país. “Repreendo toda a fúria de Satanás neste local em nome do Senhor Jesus”, bradou.

Alertou que “haverá uma verdadeira varredura no Congresso” e mais uma vez desafiou os demais deputados evangélicos: “os que estão calados que se posicionem”.

Finalizou afirmando “ter certeza” que se os brasileiros orarem e jejuarem o país experimentará um avivamento.

Assista:



FONTE: GOSPEL PRIME

7 comentários:

  1. Parabéns ao nobre Deputado Cabo Daciolo. Que essa palavras sejam verdadeiras e que o Senhor possa viver intensamente tudo o que prega. Um dia todos nós daremos contas de tudo o que fizermos nesse mundo e tb tudo que deixarmos de fazer tb. Que sejamos justos e verdadeiros.

    ResponderExcluir
  2. DACIOLO VC E RIDICULO

    RELIGIÃO E POLITICA SÃO COISAS TOTALMENTE DIFERENTES

    VC E MAIS UMA DECEPÇÃO DE BOMBEIROS POLITICOS

    VC ESTA IGUAL AO CORONEL RODRIGUES QUE FOI DEPUTADO ESTADUAL

    UMA VERGONHA PRA CLASSE DOS BOMBEIROS

    FAZER O QUE ESPERO QUE ESSE ERRO SEJA REPARADO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES PRA

    DEPUTADOS

    NÃO SOU ESQUERDA E NEM DIREITA APENAS MAIS UM BOMBEIRO DECEPCIONADO COM UM

    CANDIDATO DA CLASSE SE E QUE VC REPRESENTA ALGUMA CLASSE

    ABRAÇOS SUB TENENTE FERNANDO 11755 8 G B M ( CAMPINHO )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado que esse nome nunca posta nada e se comenta algo nunca se identifica, mais agora pq e o daciolo e sabe que ele não vai fazer nada quer me ter essa branquinha de se identificar. Se fosse para lutar e botar a cara não iria se identificar, então se arruma uma faxina no banheiro ou alojamento para fazer e para com guerrilha de desejos. E outra nem Moisés agradou a todos imagina Daciolo, todos temos opiniões diferentes e so ele sabe o que tem que fazer lá dentro. Só ele sabe com quem ele está lidando e os tipos de pessoas que tem lá dentro então as vezes fazer algo diferente e bom né

      Excluir
    2. O engraçado que esse nome nunca posta nada e se comenta algo nunca se identifica, mais agora pq e o daciolo e sabe que ele não vai fazer nada quer me ter essa branquinha de se identificar. Se fosse para lutar e botar a cara não iria se identificar, então se arruma uma faxina no banheiro ou alojamento para fazer e para com guerrilha de desejos. E outra nem Moisés agradou a todos imagina Daciolo, todos temos opiniões diferentes e so ele sabe o que tem que fazer lá dentro. Só ele sabe com quem ele está lidando e os tipos de pessoas que tem lá dentro então as vezes fazer algo diferente e bom né

      Excluir
  3. Está aí Eduardo Cunha, um exemplo deplorável da bancada evangélica, se é que se pode chamá-lo de evangélico.
    Uma vergonha, mas Deus realmente sempre esteve no controle de todas as coisas, e se deve vai pagar.
    Realmente é difícil acreditar em homens, existe hoje uma incredulidade naqueles que prometem mudanças, mas Deus pode sim mudar esta situação a qual vivemos neste momento
    Ainda continuo dando meu voto de confiança no Daciolo, assim como dei nas urnas.
    Não comparem o Cb Daciolo com Cap Rodrigues, seria pura ignorância.
    Nestes meus sessenta anos de vida, jamais vi alguém falar em plenário, usando como arma, o nome de Deus.
    O país vive um momento de crise em todos os setores, em todas as instituições, a família cristã, seja ela evangélica ou não, está contigo Daciolo.
    Aqueles que te chamam de louco, que assumam suas posturas e você Daciolo, muito cuidado para não estar usando o nome de Deus em vão.
    Tenho orado por você e que Deus venha lhe dar total discernimento em suas palavras e atitudes.
    Este país precisa mudar e com certeza vai mudar.
    Que Deus te abençoe e te guarde.
    Um grande abraço a família bombeiro.

    JUNTOS SOMOS FORTES !

    Sgt BM R/R - Brito.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.