domingo, 1 de novembro de 2015

Em débito, helicópteros dos Bombeiros e da Polícia do Rio estão parados

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro estão sem helicópteros para atender emergências. As aeronaves estão paradas por falta de verbas para manutenção. Dos quatro helicópteros dos bombeiros, três não estão decolando devido ao problema e um já estava em manutenção há mais tempo.

“Isso é um fato gravíssimo, porque compromete o salvamento, seja marítimo, nas praias, ou de incêndios florestais, por exemplo”, afirmou o presidente da Associação dos Bombeiros do Rio de Janeiro, Mesac Eflain.

Em nota, a assessoria informou que os helicópteros da corporação fazem parte de esforços integrados do Governo do Estado, que contam ainda com apoio das aeronaves de outros órgãos como Polícia Militar e Polícia Civil. “Portanto, as ocorrências não deixaram e nem deixarão de ser atendidas”, diz o comunicado, acrescentando que o débito com os fornecedores foi quitado e a previsão é que as três aeronaves voltem a operar na próxima semana.

De acordo com a Polícia Civil, as três aeronaves da corporação estão em manutenção de rotina. Duas delas voltam a operar normalmente na semana que vem. A outra ainda não tem data definida. Segundo a polícia, a falta dos equipamentos não impede a realização das operações. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, as aeronaves que atendem a corporação estão operando normalmente.

1. Isso aqui ôô, é um pouquinho de Brasil iá iá...

2. Já estão selecionando Oficiais com comandos e Praças da panela que tem cursos especializados de Bombeiros para ganharem mais uma Gratificação,verba esta que virá do Governo Federal.Até quando vamos ver duas corporações.Os peixes e os renegados.Cbmerj.

3. Já estão selecionando Oficiais com comandos e Praças da panela que tem cursos especializados de Bombeiros para ganharem mais uma Gratificação,verba esta que virá do Governo Federal.Até quando vamos ver duas corporações.Os peixes e os renegados.Cbmerj.

4. Engraçado, pintar um helicóptero deve ser com tinta de marte, porque os pintores do CSM não sabem fazer, só sabem pintar carros.