quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Estado não pagou RAS para policiais civis e militares

Policiais militares e civis do Rio, que trabalharam nos dias de folgas dando plantões no chamado Regime Adicional de Serviço (RAS), ainda não receberam as diárias referentes a outubro. Segundo os agentes, os valores geralmente são pagos até o dia 15 do mês seguinte.

“A previsão era receber no dia 17. Agora, soubemos que devem pagar no dia 27”, disse um policial civil.

A PM informou que “a situação será regularizada até o dia 27”. A Civil informou que o pagamento estaria dentro do prazo (que iria até o dia 20), e que não há informações sobre atraso.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. Isso é uma vergonha, VC tira o serviço e não sabe quando vai receber. Falta de ética ou melhor safadeza.

    ResponderExcluir
  2. Alo ministério público tem gente comendo juros do dinheiro do proeis bm pois o pagamento que era todo dia 10 agora atrasa ao menos 15 dias todo mês , vamos denunciar e dizer que estamos de olho.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.