quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FIM DO RESSARCIMENTO POR PRETERIÇÃO, MUDAR PARA PREJUDICAR É RÁPIDO

28 comentários:

  1. Boa tarde Bravos! Art. 55 do nosso Estatuto. Está previsto desde sempre, só que eles só promoviam mediante ação judicial. Em 2012 o Estado reconheceu e passou a promover! Senhores, estão nos massacrando aos poucos...retirando de nós as coisas a qual conquistamos com lutas...se não nos unir-mos... em breve voltaremos ao que era em 2011. Forte abraço ! Braço SG!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma covardia com a turma B e C do CFS 2011.
    Ja e a segunda vez q a turma B e prejudica.
    A primeira com a mudança do decreto e agora com a revogação do art. 5°.
    E uma vergonha!!!
    Totalmente desmotivador!!!

    ResponderExcluir
  3. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. ISSO AI, FAZ CURSINHO DE MONTANHA...PRODUTOS PERIGOSOS..BUSCA E SALVAMENTO...E ETC...CONTINUEM FAZENDO...SÓ FAÇO O MEU E PRONTO..E EM BREVE IREI PARA A RESERVA...NÃO MERECEM NOSSOS ESFORÇOS...AGRADEÇO A DEUS POR TER ME DADO ESTA PORTA..E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bombeiros que fazem cursinho de montanha, produtos perigosos, busca e salvamento...etc...que carregam a corporação nas costas, ainda tem o compromisso com o cbmerj. Diferente do mundo da preterição onde a farinha é pouco e meu pirão primeiro.

      Excluir
    2. Os senhores tiveram as suas oportunidades de passarem nas provas internas. Se tivessem passado não estariam defendendo o término da preterição. São jurunas e não apoiam o mérito pelo estudo! Se beneficiaram com a queda do interstício, prejudicando a turma do CFS de 2011.

      Excluir
  5. Vamos juntos entrar na justiça

    ResponderExcluir
  6. A justiça vai conceder, com certeza, as promoções desse tipo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com este decreto, pois banalizaram a preterição, antes preteriam apenas nas qbmps, hoje tudo é motivo para preterição. Se um Bm for promovido, o 'CURSADO " entra pedindo preterição, ele concorre com os cursados e os coisados, com os militares das forças armadas, com os bms de outros estado, e se bobear até de outro país aí vira esta bagunça que está aí, resumindo ele concorre com todo o mundo. BMs sendo promovidos a cada mês. Tem que acabar com a farra do boi bumbá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudasse para ser bombeiro cursado também!!!! Recalcado!!!!

      Excluir
  8. Só posso lhe dizer algo: vc é juruna.

    ResponderExcluir
  9. Quem entra na justiça merece uma coça ,essas promoção estava uma bagunça, valeu governador pelo fim dessas promoção ,tem que fazer um decreto pra despromover agora, vcs são cara de pau vcs tem que tomar paulada ,aonde VC ver isso bombeiro e PMERJ com 8de caserna sub ten daqui a pouco que sai coronel!

    ResponderExcluir
  10. Quem entra na justiça merece uma coça ,essas promoção estava uma bagunça, valeu governador pelo fim dessas promoção ,tem que fazer um decreto pra despromover agora, vcs são cara de pau vcs tem que tomar paulada ,aonde VC ver isso bombeiro e PMERJ com 8de caserna sub ten daqui a pouco que sai coronel!

    ResponderExcluir
  11. Vcs estão falando sério que vão entra na justiça tão de brincadeira, levanta a mão pró céu agradeca pela promoção,e rezá também pra não despromover vcs pense bem

    ResponderExcluir
  12. Só um analfa pensa como você boi bumbá.......

    ResponderExcluir
  13. Até que o cbmerj tomou uma atitude correto,essas promoção estava uma vergonha, tenho amigos que foram beneficiado que estão rindo a toa ,a farra das promoção acabou ,pior que esses promovidos não querem fazer nada fala em tom bem alto sou sub ten ,agora VC ver com 8anos de carsena a pirâmide tá invertida valeu cbmerj decisão correta!

    ResponderExcluir
  14. Quero ver quem vai ser o primeiro cara de pau coloca na justiça

    ResponderExcluir
  15. É amigo, da pra ver daqui o veneno escorrendo da sua boca!!!
    Vc deve ta falando assim pq e um recalcado q nao teve compentencia pra passar nas enumeras provas q foram conferidas.
    Ta com medinho de ser ultrapassado!!!

    ResponderExcluir
  16. É por isso que a gente só toma paulada, praça desejando o mal de outro porquê não o favorece.
    Não se esqueçam companheiro que: Um abismo chama outro abismo e um mal chama outro mal. Hoje eles cortam a preterição, daqui a pouco vão cortar a promoção no tempo certo da antiguidade, ai eu quero ver alguém dizer valeu cbmerj. os antigos que antes iam pra casa como cabo estão indo como sub sem esforço nenhum. apoiem essa perda e depois aguardem o que mais virá. Pensem um pouco e deixem a inveja de lado, olhem o que está acontecendo de fato.

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião, vocês, sub preterição, até merecem a promoção , mas os Jurunas mais antigos que vocês não poderia serem ultrapassados , tinham que ir também , usava a antiguidade pra geral, porque os interstícios não estão sendo cumpridos .

    ResponderExcluir
  18. Caros companheiros cursados, não discutam sobre promoções com os não cursados. É perda de tempo. O militar não aprendeu em 15, 20 ou 30 anos que há dois planos de carreira para os praças, não irá ser agora que irão aprender. Podemos conversar sobre quase tudo com eles, mas sobre promoção por mérito intelectual ou preterição não podemos. Esses assuntos pertencem a nossa esfera, ao nosso plano de carreira. Não fazem parte do universo deles.

    ResponderExcluir
  19. é agora tenho certeza a cada dia mais,militarismo é pra analfabeto mesmo,quem quiser se dar bem estudando e se esforçando tem que ficar longe de instituições militares como o cbmerj,isso aqui é dos analfa só deles,eles é quem mandam,tanto que nem precisa ter nivel superior pra ser comandante geral desta farra de analfa que é essa corporação,tem bombeiro que nem tem o 1°grau direito e ganha 4 ou 5 mil reais,e se for da época dos amiguinhos das pecúnias então nem se fala rsrs,médicos entram na corporação estudam anos e anos e não podem ser comandante geral ,e os analfa entram ficam 3 anos na academia e comandam o hospital da corporação NÃO ADIANTA ISSO AQUI É DOS ANALFA FICA A DICA RSRSRS!!!!

    ResponderExcluir
  20. Bem feito preterição e o escambal sou SUBTENENTE vou fazer 26 anos de casa ja vi de tudo agora essa mulekada dormindo Sgt e Acordando Subtenente e sacanagem bem feito

    ResponderExcluir
  21. OII, EI VOCÊ AÍ QUE SE ACHA DOUTOR PORQUE PASSOU NO CFS E NO CAIS, ACHA QUE TÁ RUIM, É O CARA ESTUDADO, METE O PÉ E DEIXA PARA OS ANALFABETOS QUE CARREGAM E CARREGARAM ESTA BRIOSA CORPORAÇÃO. METE O PÉ SEU LIXO. VAI SER JUÍZ, DESEMBARGADOR, ... VOCÊ É MUITO INTELIGENTE PARA FICAR NESTE MEIO SÓ DE ANALFAS.

    ResponderExcluir
  22. Você das 09:17 deveria ser mais humilde, pelo visto você foi agraciado com esse decreto ridículo nem sgt sabe ser . as ultimas turmas do cfs foram à distância via ead pior do que confirmação cas sem TAF por isso que você não quer discutir conosco sabemos dos benefícios que tiveram e outra não querem trabalhar não somam em nada são menos um na fileira a turma dos 11 12 13 14 15 mil que saiu sgt cursado pelo ao menos fizeram um cfs integral e cumpriram os interstícios , vocês podem até ser sub mas nunca serão, entendeu, nunca serão valeu Pesão subinho prepotente é o k!

    ResponderExcluir
  23. assassinaram o português.

    ResponderExcluir
  24. Só nos resta entrar na justiça pois a turma B e C foram prejudicadas. Pezão e etc (temos que nos unir contra eles ). E temos que nos unir para melhorar para todos,tanto os cursados e os que não são.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.