segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Homem se afoga em praia da Zona Oeste e morre a caminho do hospital

Alexandre P. Souza foi resgatado para o Hospital Miguel Couto por bombeiros do Recreio dos Bandeirantes, mas não resistiu

Rio - Por volta das 13h30 desta segunda-feira, bombeiros guarda-vidas do Recreio dos Bandeirantes, na Zona oeste, resgataram - com apoio da aeronave da corporação - uma vítima de afogamento na Praia da Macumba, próximo ao Mirante do Roncador.

Identificado como Alexandre P. Souza, de 35 anos, foi retirado com vida da água, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. 

Helicópteros dos bombeiros voltam a voar

Das quatro aeronaves do Corpo de Bombeiros, três voltaram a operar nesta segunda-feira. O quarto helicóptero passa por manutenção em Brasília. São serviços de pintura e pequenos reparos, de acordo com a corporação. A previsão é que retorne à atividade em breve.

FONTE: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.