segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Homem se afoga em praia da Zona Oeste e morre a caminho do hospital

Alexandre P. Souza foi resgatado para o Hospital Miguel Couto por bombeiros do Recreio dos Bandeirantes, mas não resistiu

Rio - Por volta das 13h30 desta segunda-feira, bombeiros guarda-vidas do Recreio dos Bandeirantes, na Zona oeste, resgataram - com apoio da aeronave da corporação - uma vítima de afogamento na Praia da Macumba, próximo ao Mirante do Roncador.

Identificado como Alexandre P. Souza, de 35 anos, foi retirado com vida da água, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Helicópteros dos bombeiros voltam a voar

Das quatro aeronaves do Corpo de Bombeiros, três voltaram a operar nesta segunda-feira. O quarto helicóptero passa por manutenção em Brasília. São serviços de pintura e pequenos reparos, de acordo com a corporação. A previsão é que retorne à atividade em breve.

FONTE: O DIA

Nenhum comentário: