terça-feira, 10 de novembro de 2015


LEI SECA MARICÁ­ Na manhã desta segunda­feira, 09, Bombeiros do Destacamento de Maricá e o Diretor Responsável do LSM, Romário Barros, estiveram no Hemorio realizando doação de sangue em prol da Rylla Alves Bertilac, de 21 anos, vítima do grave acidente na Estrada de Ponta Negra na no último dia 4 de Novembro. 

Rylla segue internada em estado grave na sala vermelha do Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio, e está precisando de doação de sangue com urgência. As doações podem ser feitas no Hemorio, situado na Rua Frei Caneca, no Centro do Rio próximo ao Hospital Souza Aguiar. 

Para doar a pessoa precisar apresentar documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho certificado de reservista ou carteira do conselho profissional), estar bem de saúde, ter entre 16 (*) e 69 anos, 11 meses e 29 dias (*) jovens com 16 e 17 anos podem doar com autorização dos pais e / ou responsáveis legais (Modelo de autorização), Pesar no mínimo 50 Kg, não estar em jejum e evitar apenas alimentos gordurosos nas 3 horas que antecedem a doação. 

Mais informações podem ser realizadas com a Marina Brendler através do 21 96819­8130 ou WhatsApp 21 97276­8033. “­ O tipo de sangue dela é A+ e não sei de qual recebe, mas estamos pedindo para todos doarem independente dela, pois existem outras vidas precisando tanto quanto ela”, disse Marina. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.