sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Organizações sociais devem parar serviços em hospitais do estado

As OSs alegam que não têm dinheiro para comprar insumos e pagar salários de médicos e enfermeiros
FERNANDO MOLICA

Rio - Por falta de pagamento, organizações sociais (OSs) que administram hospitais estaduais deverão paralisar uma série de serviços a partir desta sexta-feira. No Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, há previsão de interrupção da emergência e das neurocirurgias.

No Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, está ameaçada a realização de todas as cirurgias. No Getúlio Vargas, na Penha, não serão feitas operações ortopédicas. As OSs alegam que não têm dinheiro para comprar insumos e pagar salários de médicos e enfermeiros.

Governador confirma

Pezão admitiu ao Informe a existência dos problemas na saúde. “Estamos com dificuldades nos hospitais. Precisamos de dinheiro”, disse.

FONTE: O DIA

Um comentário:

  1. Mais pra pagar metas para a POLICIA ele tem!!!!!! ABSURDO 13.500 PRA CADA UM PM TÁ DE BRINCADEIRA

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.