sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PELO FIM DA ESCALA DE ESCRAVIDÃO E TODOS EXTRAS, PROGS, RAS, PROEIS, GVT COMPULSÓRIO

ESCALA IDEAL: 12X48 24X72A ESCALA DE ESCRAVIDÃO PARA POLICIAIS E BOMBEIROS TEM QUE ACABARGOVERNADOR PEZÃO NÃO TRATA O ASSUNTO COM SERIEDADECUMPRA-SE: O DECRETO ESTADUAL (RJ) nº. 43.538, de 03 de abril de 2012Para resolver esse problema, aprovamos na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional o Requerimento nº 119, de 2015, para enviarmos uma comitiva de Deputados Federais à Comissão Interamericana de Direitos Humanos. A ESCALA DE ESCRAVIDÃO já foi debatida em todas as instâncias do Governo Pezão e, em diversas Audiências Públicas realizadas na Câmara dos Deputados, mas infelizmente o assunto não é tratado com seriedade.Chega de jornadas excessivas.Juntos somos fortesNem um passo daremos atrásDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Posted by TV Daciolo on Quinta, 26 de novembro de 2015

5 comentários:

  1. Força Deputado....contamos com o senhor.

    ResponderExcluir
  2. Sinistro, o curso do CHOAE não aparecia na programação anual do cbmerj e de repente no dia 19/11/2015 publica a prova para o dia 13/12/2015.

    ResponderExcluir
  3. Escala d gmar e 12×60. Fiquem ligados

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião a melhor escala é 12 x 60
    Pois o militar estará de folga de dia ou a noite e estará todo em casa com a familia

    ResponderExcluir
  5. Atenção:Melhor escala para praças de Enfermagem do hcap,como a dos oficiais!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.