quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prédio é aprovado e Miracema vai ganhar Destacamento do Corpo de Bombeiros

Os moradores de Miracema, no Noroeste Fluminense, vão ganhar um Destacamento do Corpo de Bombeiros.

Durante a terça­feira (03/11) O Coronel Rocha Filho, responsável pelas edificações do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, e o Tenente Coronel Rodolfo, comandante do 21° Grupamento de Bombeiro Militar de Itaperuna, estiveram em Miracema.

sadsgftygu

Juntamente com Juedir Orsay, prefeito do município e, do Sargento Fábio Gomes, eles conheceram e aprovaram o espaço que foi cedido pela prefeitura para a instalação da unidade, que ficará onde atualmente funciona a Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Deputado Luiz Fernando Linhares.

Após o prédio ser desocupado, algumas pequenas modificações serão realizadas. A prefeitura pretende inaugurar o destacamento o mais rápido possível. Atualmente Miracema é atendida pelo Destacamento 2/21 de Santo Antônio de Pádua.

FONTE: SF Notícias

1. Parabéns meu amigo Fábio Bombeiro que juntamente com o prefeito Juedir orsay conseguiram está importante conquista para o município de Miracema.
    Parabéns amigo Fábio : Quem te conhece confia e sabe do que você é capaz .

2. espero que com seja um bom sinal para a convocação dos excedentes do concurso de 2014 para combatente.

3. Esperamos que com isso o governo possa convocar os excedentes do concurso de 2014.

4. Conversa fiada! Vão convocar ninguém! Vai eh tirar mais bombeiros do gbm de Campos para cobrir mais essa buraco. Essa cmt do CBA eh um louco em miniatura!!!

5. Espero que consiga levar uma ambulância pra Miracema.