quinta-feira, 5 de novembro de 2015

REMOÇÃO DE CORPOS COM MAIS RAPIDEZ

1. Demorou mas chegou.
    Vai ajudar muito na remoção dos corpos, muito burocrático este método de ter que se dirigir primeiro à Delegacia e só depois se dirigir ao local da retirada.
    Tirei serviços de ARC e sei o quanto isto dificultava.
    Um abraço a família bombeiro!

Juntos somos fortes !

Sgt BM R/R - Brito.

Respostas
    1. Onde está vidas alheias e riquezas salvar nisso aí? Esse fumo tinha que voltar pra Civil. Se a polícia civil tem suas dificuldades nós também temos. Todo fumo que ninguém quer empurram no bombeiro.

2. Quer agilizar o serviço, devolve pra Polícia Civil.

2. Passaram a bola de vez.

3. Pra eles é bom, assim se livram de vez dessa furada.

4. Faz o certo, passa o serviço para policia civil. Esta faltando atitude de homem dos comandantes da nossa corporação.

5. Só um idiota não percebe! agora BOMBAS é tudo com vocês ....passaram mesmo a responsabilidade!
    Na Civil não tem detimento ,então não importava o tempo de demora na confecção das guias ,não dava nada pra eles , agora nos bombeiros vai chover memorando e cadeia, boa sorte!