sábado, 28 de novembro de 2015

VAMOS AVANÇAR!!! I CONGRESSO DA ABMERJ

DIVULGAÇÃO DOS DEPUTADOS CONFIRMADOS EM BREVE

O primeiro Congresso, reunirá diversas atividades durante a segunda semana de Dezembro, entre os dias 8 e 12 estaremos elaborando novas pautas, propostas, debatendo ideias e estratégias para continuarmos avançando no projeto em busca da tão sonhada dignidade.

A programação voltada para o acolhimento de novas reivindicações que consolidem a nossa Campanha de Lutas em 2016, sempre em busca de melhores condições de trabalho e salários dignos.

A abertura se dará num Fórum no audtório da ALERJ e o grande dia, 12 de dezembro, faremos o encerramento com o sorteio da Moto, Assembleia Geral, ato cultural, entrega das Comendas "Indomáveis Leões", almoço e recreação infantil.

Confira a programação e VAMOS AVAÇAR:

Dia 8 às 17:30h [Auditório da ALERJ] :

Fórum de Lutas para 2016: com a participação de Parlamentares, debates, intervenções ea presença de representantes dos familiares do Colégio da Polícia Militar, Bombeiros do Rio de Janeiro, 63 excluídos, Policiais civis e militares, Guardiões de Piscina, Familiares e Amigos de Bombeiros e Policiais.

Dia 10 às 14h [ABMERJ]

Grupo de Trabalho - Combatentes

Grupo de Trabalho - Guarda Vidas

às 15:30h [ABMERJ]

Grupo de Trabalho - Progressão de carreira

Dia 11 ás 14h [ABMERJ]

Grupo de Trabalho - Área da saúde

às 16:30h [ABMERJ]

às 18:00h publicação dos associados aptos a concorrer a moto 0 km [site da ABMERJ]

CineClube da ABMERJ

às 18h [ABMEERJ]

12º Ciclo de Formação Política

Dia 12 às 12h [ACM]

Credenciamento + Assembléia Geral - com aprovação de balancete financeiro, auditoria e texto final do manifesto do 1º Congresso.

às 13h - Almoço + ato cultural

às 14h - Sorteio

às 14:30h - Entrega das comendas "Indomáveis Leões"

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA! PROGRAME-SE!

TRAGA SUA FAMÍLIA!

INCENTIVE OS AMIGOS DE LUTA!

COMPAREÇA!!!

FONTE: WWW.ABMERJ.COM

JUNTOS SOMOS FORTES!
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

1. Praca de 79 da Reserva29 de novembro de 2015 10:23

Porque nao vejo na Pauta nada referente aos Inativos, Reserva Remunerada e Pensionistas.
    Entao minha presenca nao se faz necessária.

2. pessoal o interstício vai aumentar nos quadros de oficiais, onde o oficial só chegara ao oficialato superior (major) com 20 anos de serviço. para tanto o oficial de escola que cursa 3 anos e fica mais 8 meses como aspirante, vai passar 16 anos e 4 meses de interstício para chegar a oficial superior. só que a média de idade do CHOAE é de 46. somando 46 anos com os 16 anos e 4 meses do interstício para se chegar a oficial superior da um total de 62 anos e quatro meses, ou seja, com 60 tem a expulsória aí a minoria dos QOA irão chegar a major, só com um porém, já estourando os 60 anos e com quase 40 anos de serviço. fiquem atento, pois está para vir as mudanças. já se sabe que o interstício de major vai passar de 4 para 6 anos, acabando com a redução de um terço existindo vaga ociosa.

3. http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/2015/11/30/estado-do-rio-vai-parcelar-salario-e-aposentadoria-dos-servidores/. VIVA I VOTO NULO. MANDA O DEPUTADO APONTAR O CANHÃO

4. http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/2015/11/30/estado-do-rio-vai-parcelar-salario-e-aposentadoria-dos-servidores/