quinta-feira, 19 de novembro de 2015

VAMOS FISCALIZAR


VALOR TOTAL DAS EMENDAS DO DEPUTADO CABO DACIOLO DESTINADAS AO CBMERJ

3 comentários:

  1. Eu olhando essa imagem meu olhos encheram de lágrimas!
    TROPA DE HOMENS DE CORAGEM E DETERMINAÇÃO!!! Eu sou um dos 439 e me orgulho até hoje pois sei que na história do CBMERJ isso nunca mais vai acontecer aconteceu uma única vez e eu fiz parte dela.
    não faço questão de ser reconhecido como um 439 mas o meu sentimento é de dever cumprido fiz a minha parte e tenho HISTÓRIA pra contar pros meus familiares e tudo valeu a pena tudo mesmo até as covardias que ocorrem até hoje sei que temos que mudar isso mas valeu e vale apena até hoje.
    JSF!!! NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!!!

    ResponderExcluir
  2. Esperamos não ser propaganda enganosa,pois se foi realmente destinada esta verba,que façam Policlínicas no Interior com um Hospital para suporte de todas as mesmas e um Hospital de grande porte em Guadalupe,por ser na Av.Brasil o acesso para todos será mais fácil.Se nada for feito é mais uma mentira e até porque se temos a certeza nem este comentário será colocado no ar.Não somos mais crianças e nem tão poucos babacas,para acreditarmos em promessas.

    ResponderExcluir
  3. Você quer hospital, outro colégio militar, o que fazer? quem vai ficar aborrecido?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.