domingo, 6 de dezembro de 2015

1º Congresso da ABMERJ vamos avançar nessa terça, dia 8

Nosso primeiro Congresso, reunirá diversas atividades durante a segunda semana de Dezembro, entre os dias 8 e 12 estaremos elaborando novas pautas, propostas, debatendo ideias e estratégias para continuarmos avançando no projeto em busca da tão sonhada dignidade.
Preparamos uma programação voltada para o acolhimento de novas reividicações que consolidem a nossa Campanha de Lutas em 2016, sempre em busca de melhores condições de trabalho e salários dignos.
A abertura se dará num Fórum no auditório da ALERJ e o grande dia, 12 de dezembro, faremos o encerramento com o sorteio da Moto, Assembleia Geral, ato cultural, entrega das Comendas "Indomáveis Leões", almoço e recreação infantil.

Confira a nossa programação e VAMOS AVANÇAR:

Dia 8 às 17:30h [Auditório da ALERJ] :
Fórum de Lutas para 2016: com a participação de Parlamentares, debates, intervenções e a presença dos Bombeiros do Rio de Janeiro, Excedentes e Reservas dos últimos concursos ,63 excluídos, Policiais civis e militares, Guardiões de Piscina, Familiares e Amigos de Bombeiros e Policiais além de representantes dos familiares dos alunos do colégio da polícia militar.

Dia 10 às 14h [ABMERJ]
Grupo de Trabalho - Combatentes
Grupo de Trabalho - Guarda Vidas
às 15:30h [ABMERJ]
Grupo de Trabalho - Progressão de carreira

Dia 11 ás 14h [ABMERJ]
Grupo de Trabalho - Área da saúde
às 16:30h [ABMERJ]
CineClube da ABMERJ
às 18h [ABMEERJ]
12º Ciclo de Formação Política

Dia 12 às 12h [ACM]
Credenciamento + Assembléia Geral - com aprovação de balancete financeiro, auditoria e texto final do manifesto do 1º Congresso.
às 13h - Almoço + ato cultural
às 14h - Sorteio
às 14:30h - Entrega das comendas "Indomáveis Leões"

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA! PROGRAME-SE!
TRAGA SUA FAMÍLIA!
INCENTIVE OS AMIGOS DE LUTA!
COMPAREÇA!!!

JUNTOS SOMOS FORTES!
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

1. BOA TARDE Á TODOS !

E O GRUPO DE TRABALHO PARA ASCENSÃO DA QBMP 5 ( operadores de comunicações )???!!!

SUB QBMP 5 TURMA 91

2. O companheiro acima está certo ! Eu sou associado e gostaria de saber se vocês estão fazendo alguma coisa para ajudar esses companheiros que trabalham na comunicação? É O PIOR SERVIÇO EXISTENTE NA CORPORAÇÃO, HÁ UM ENORME ESVAZIAMENTO NO QUADRO, ESTRESSE, UM LUGAR QUE É CHAVE DE CADEIA E AINDA POR CIMA, A CADA VERSÃO DO CONCURSO PARA O CHOAE, APENAS UMA VAGA NA CANETA E UMA NA ANTIGUIDADE. ENQUANTO NAS OUTRAS QBMPS...SÓ NA ZERO FORAM 27 VAGAS, NA 6 FORAM 10. ISSO É UMA SACANAGEM QUE VOCÊS DEVERIAM AJUDAR. TEVE VERSÃO DESSE CONCURSO QUE NÃO HAVIA VAGA NA QBMP 5 E DE TRÊS ANOS PARA CÁ HOUVERAM 14 RESERVAS REMUNERADAS DO QUADRO DO QOE. PRA ONDE ESTÃO INDO ESSAS VAGAS???!!! EU POR EXEMPLO SOU UM DOS DEZ PRIMEIROS NA ANTIGUIDADE NA 5 E TEVE COLEGAS QUE OCUPAVA A 27 COLOCAÇÃO E FOI CHAMADO!!! ELES QUEREM EXTERMINAR DE VEZ O QUADRO E DEPOIS CHAMAR BOMBEIROS PARA TRABALHAREM NO TEMPO CERTO??
    POR FAVOR COMPANHEIROS NOS AJUDEM !!!!!!!

Subtenente Carvalho - Capital