quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

13º e CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - REVIRAVOLTA - NOVIDADES DIRETO DO FRONT

Senhores, a Diretoria da ABMERJ esteve presente hoje em uma reunião com o Presidente da ALERJ Jorge Picciane e recebeu as seguintes informações sobre o nosso Décimo Terceiro e o Calendário de Pagamentos para 2016:



- O nosso 13º vai ser pago amanhã na integralidade, através de um empréstimo feito pelo Governo junto ao Banco Bradesco, onde o Governo pagará em 05 vezes ao Banco;

- O Calendário de Pagamento dos servidores para o ano de 2016 será efetuado no sétimo dia útil de cada mês;

- Hoje será votado na ALERJ a autorização para o empréstimo do Governo junto ao Banco mas já há um entendimento no Colégio de Líderes para a aprovação do mesmo;

- Os inativos e pensionistas receberão normalmente o 13º e o pagamento através deste empréstimo bancário.

O Governador deverá fazer o anúncio destas medidas através de um pronunciamento no final da tarde de hoje.

Estamos atentos e divulgaremos as informações assim que estas chegarem direto do front, das mesas de reuniões em que os representantes da ABMERJ estiverem presentes.

Juntos Somos Fortes
Nem um passo daremos atrás
Deus está no controle


11 comentários:

  1. É isso aí. Parabéns sos!

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando dessa escória chamada de políticos, só acredito vendo, quando eu ver na minha conta, aí acreditarei !!!

    ResponderExcluir
  3. RasgaçÃo...O governo tem que acabar com os concursos públicos e todas as promoções automáticas... o momento é hora de arrumar a casa...jsf...leva essa pra ele daciolo...

    ResponderExcluir
  4. Enquanto tiverem pensamentos mesquinhos de querer se alto afirmar,dizendo fiz isso,fiz aquilo,saibam que não fazem mais que a obrigação,e quando colocam matéria para querer aparecer demais,levá-se a crer ,que fazem tudo para se alto promoverem,não foi atoa que metemos o pé.Abraços Ex:Abmerj.

    ResponderExcluir
  5. Caiu por volta da 15 horas um valor correspondente a 1/5 que seria da segunda parcela do décimo terceiro na minha conta Bradesco. Isso quer dizer que a negociação do governo com o banco para pagar a juros consignado foi frustrada?? Alguém sabe me dizer???

    ResponderExcluir
  6. Praca de 79 da Reserva17 de dezembro de 2015 16:32

    Acabei de tirar meu Extrato...Ele depositou so R$450.00 reais...estou negativo na conta 600 reais, me sobra o que.....

    ResponderExcluir
  7. CAMBADA DE BABACADO SOS, OLHA SUA CONTA E VÊ SE PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO !

    ResponderExcluir
  8. O 13º DE QUEM?
    O MEU VEIO HOJE 17/12 E,FOI A 5ª PARTE;SÓ SE FOI O DELE E DA SUA CORJA DE POLITIQUEIROS ARROMBADOS.

    ResponderExcluir
  9. PARCELOU,ESTÁ PARCELADO,ESTÁ ARRISCADO FICARMOS SEM O PAGAMENTO DE DEZEMBRO E,ELE DANDO ENTREVISTA COM RISO E,NINGUÉM VAI FAZER NADA.
    NÃO HÁ UNIÃO;QUE JUNTO SOMOS FORTE É ESSE?

    ResponderExcluir
  10. E eles acreditaram,me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.