domingo, 6 de dezembro de 2015

ALUNO CSMAR 2015 - NADA, NADA, NADA. E NADA NA CARTEIRA




Alunos do CSMar 2015 completaram 4 meses de curso, e ainda não receberam uma ajuda de custo sequer do Estado como propõe a regulamentação de soldado aluno da Corporação.

Estamos sentindo na pele o caos financeiro que o Estado vem sofrendo, mas não é de hoje que os alunos de qualquer CFSd passam esse mesmo sofrimento.

Enquanto a Diretoria de Ensino e Instrução, Centro de Formação e Comando Marítimo continuarem disputando quem define a metodologia do curso, os alunos disputam recursos entre os familiares e vizinhos pra poderem se deslocar todos os dias e tentar se alimentar de forma adequada como o curso exige.

Alô STAFF do Comando, vamos agilizar o pagamento desses praças.

Não cometam o mesmo descaso do Governo do Estado com os seus Servidores.

Recrutas, lutar por direitos não é crime.

Todos na Alerj dia 8/12 as 14h, contra o parcelamento dos salários.

Juntos Somos Fortes 
Nem um passo daremos atrás 
Deus está no controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.