sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS ENTRA COM MANDADO DE SEGURANÇA PARA GARANTIR PAGAMENTO DOS SALÁRIOS E 13°

Visando proteger DIREITO LIQUIDO E CERTO dos Bombeiros, indicando como autoridade coautora o GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, chefe do executivo do Estado do Rio de Janeiro;



A ABMERJ – Associação juntos somos fortes, entrou com MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO PREVENTIVO com o objetivo de evitar que ATO ABUSIVO E ILEGAL, venha ser praticado contra os servidores.

No caso, a prevenção é relativa ao justo receio de concretização das notícias de que frente à crise econômica enfrentada pelo estado,haja parcelamento e não pagamento dos salários dos servidores públicos civis e militares do Estado do Rio de Janeiro.

A ABMERJ- Associação juntos somos fortes, ora paciente, tem por objetivo, a representação, coordenação,defesa e proteção dos Bombeiros militares da Ativa e Inativos e por tanto afirma que o Governador do Estado, NÃO tem o poder discricionário de escolher o momento de pagar os salários dos servidores do Estado do Rio de Janeiro.

Portanto, todo Ato que vise parcelamento ou pagamento fora do prazo, É Ilegal !

Nesse caso a ABMERJ solicitou pedido de LIMINAR para IMPEDIR a prática anunciada pelo Exmo. Governador do Estado do Rio de Janeiro, sob a culminação de MULTA DIÁRIA, deverá pagar em dia TODOS os Associados ( servidores públicos militares) dos quadros da Associação, independente dos cargos que ocupem, sob pena de MULTA, por evento, ao representante legal do Estado , no valor de R$ 5.000,00 .

JUNTOS SOMOS FORTES
NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS
DEUS ESTÁ NO CONTROLE

4 comentários:

  1. QUE MARAVILHA DE TRABALHO! Parabéns ao presidente, toda equipe e associados.
    França de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ABMERJ, parabéns Daciolo !

    ResponderExcluir
  3. O salário do judiciário ele não atrasou e ainda deu R$2.000,00 de bônus de natal.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS DACÍOLO PARABÉNS ABMERJ . NUNCA NÓS CALARÃO. VAMOS VOLTAR PARA AS ESCADARIAS DA ALERJ JÁ.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.