segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bombeiros do Pará de Luto pelo falecimento do Sargento Silvestre.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará lamenta a perda do Sargento BM Cláudio Silvestre, que infelizmente faleceu no último dia 25 de dezembro (sexta-feira), quando estava retornando do serviço de proteção balneária de Cotijuba para o Grupamento Marítimo Fluvial, e tragicamente a embarcação do CBMPA em que estava apresentou problemas mecânicos, e os tripulantes por medida de segurança tiveram que aguardar socorro nas águas da Baia do Guajará, e como a Baia estava muito agitada devido um forte temporal o Sargento se distanciou do grupo e foi levado por uma correnteza que provocou afogamento fatal, seu corpo foi encontrado somente na manhã deste domingo, 27 de dezembro 2015.

O Sargento Silvestre tinha 42 anos, e 24 anos dedicado à profissão Bombeiro Militar, era um militar com experiência de nove anos no serviço de salvamento aquático no Grupamento Marítimo Fluvial do CBMPA. Também era considerado na corporação como um profissional exemplar, esforçado, companheiro. Os amigos de farda sentem muito por essa perda de mais um “Soldado do fogo”, e oferece os pêsames a sua família (esposa, filha, pais e irmã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário