terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CHEGA DE CORRUPÇÃO!


"pezão", PAGUE O SALÁRIO E A SEGUNDA PARCELA DO 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES ESTADUAIS

Estamos apresentando uma Representação junto ao Tribunal de Contas do Rio de Janeiro para apurar possíveis irregularidades na gestão das finanças públicas.

"pezão", quer fazer a coisa certa? Corte o seu salário e dos seus secretários e toda gente que infla as contas do seu governo, mas não pese os seus erros sobre os ombros dos trabalhadores

Juntos somos fortes 
Nem um passo daremos atrás
DEUS ESTÁ NO CONTROLE

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER SE FOI SUSPENSO O REPASSE DE 22 OU 32 MILHÕES A SUPER VIA? AGORA É A HORA DE TODOS BOTAR A CARA. GOVERNO CORRUPTO. NÃO VOTEI NESTE MERDA AGORA VOU TER QUE PAGAR A CONTA?

    ResponderExcluir
  2. Esse governo irresponsável gasta todo dinheiro e agora o trabalhador paga a conta

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.