domingo, 13 de dezembro de 2015

Comissão defende seguro de vida obrigatório para policial e bombeiro

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1351/2015, que obriga o poder público a contratar seguro de vida para policiais e bombeiros militares, policiais civis, federais e rodoviários federais. Antes de ir para plenário, o texto deve ser analisado pelas comissões de Finanças e Tributação e Constituição e Justiça.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: