domingo, 13 de dezembro de 2015

Convocação dos excedentes será na próxima semana

Um problema burocrático impossibilitou a publicação, no Diário Oficial do estado de sexta-feira, do edital de convocação do quadro excedente de aprovados para papiloscopista e oficial de cartório da Polícia Civil. A nova programação de publicação é a seguinte: oficiais de cartório na edição do D.O. de segunda-feira, e papiloscopistas no D.O. de terça-feira. Esta é a programação oficial de divulgação no Diário Oficial até o fechamento desta coluna. Os textos publicados vão vincular os excedentes à Administração Pública e são resultados de acordos costurados na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Segundo uma fonte, foi o acordo possível, já que corria o risco de o grupo não ser mais chamado pelo governo. A meta é convocar todos os excedentes. Mas a confirmação virá somente na publicação dos textos. A data de entrada na academia será 31 de novembro de 2016 para papiloscopistas e 2 de maio de 2016 para os oficiais de cartório.

A coluna reitera o compromisso com as informações publicadas na coluna. Não houve intenção de chamar atenção para algo que não iria acontecer. O problema que impediu a publicação no D.O. na edição de sexta-feira foi verificado quando checou-se erro na data de ingresso na academia dos papiloscopistas. A coluna voltar a lembrar que as datas citadas foram repassadas oficialmente por fontes do governo. E aguarda a publicação no Diário Oficial para confirmação dos prazos. A coluna também aproveita para agradecer as mensagens e as observações indicadas pelos leitores da Coluna impressa e os que acompanham pelo Blog também. E aproveita para desejar boa sorte aos que futuramente vão ingressar no corpo de funcionários públicos do Estado do Rio de Janeiro.

FONTE: O DIA

AS OLIMPÍADAS ESTÃO CHEGANDO E O CBMERJ CONTINUA CARENTE DE EFETIVO. OS BOMBEIROS, A MAIORIA COM MAIS DE 17 ANOS DE SERVIÇO NÃO VÃO DOBRAR SERVIÇO IGUAL PAPEL. 

CHAMA PEZÃO!!!

2 comentários:

  1. E qnd vão chamar os excedentes e reservas de cabo e soldado de 2014???abss

    ResponderExcluir
  2. Os excedentes do cbmerj estão sendo esquecidos pelo governo. O efetivo está mto abaixo do que precisa. Alguma coisa tem Q ser feita. Se a lei dos 32 anos for aceita mtos sub irão para reserva e o efetivo só diminui e não há reposicao .

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.