sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DIRETO DO FRONT - A LUTA PELO DÉCIMO TERCEIRO

Nada diferente de ontem,
O governo publicou  dois decretos hoje , sobre o pagamento aos servidores. O primeiro define o calendário novo para 2016 , até o 7° dia útil. ou seja, após o vencimento de todas as contas dos servidores, quem paga esses juros ?

O segundo é o decreto do governo sobre o pagamento do décimo terceiro salário, É mais uma vergonha deste governo que transfere a sua crise para os servidores.
O decreto mantém o parcelamento em 5 vezes e estimula os servidores a pegar um empréstimo de antecipação das 4 parcelas restantes (ontem entrou uma parcela). O governo é garantidor e paga os encargos financeiros desta operação.

Nesse caso, teremos que ir ao Banco ou pela Internet...
Mais uma vez, o governo transfere a sua dívida para o servidor e se responsabiliza por pagar os juros. Se o mesmo governo que não garante os salários, não pagar os encargos do banco, ou mesmo atrasar alguma parcela, quem vai pagar essa conta ?

Estes decretos foram publicados no Diário Oficial de hoje.  Temos que nos organizar e nos unir para 2016, teremos que fazer muitas lutas ou  continuaremos  pagando a conta da crise que o PMDB criou no estado.

Juntos somos fortes
Nem um passo daremos atrás
Deus está no Controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.