terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ESSA CONTA NÃO É NOSSA!!!


MEDIANTE AO PARCELAMENTO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, CONVIDAMOS TODOS AQUELES QUE FOREM PREJUDICADOS POR ESTA MEDIDA IRRESPONSÁVEL E COVARDE DO GOVERNO EM A COMPARECEREM NO ATO PÚBLICO EM FRENTE A ALERJ.

JUNTOS SOMOS FORTES
NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS
DEUS ESTÁ NO CONTROLE


8 comentários:

  1. Estarei lá com certeza

    ResponderExcluir
  2. NÃO VOTEI NESTE MERDA CORRUPTO AGORA VOU TER QUE PAGAR A CONTA?

    ResponderExcluir
  3. ELES ROUBAM,NÃO DEVOLVEM O QUE ROUBARAM E,NÓS SERVIDORES QUE PAGAMOS PELOS ROMBO SEUS CRIMES.

    ResponderExcluir
  4. Tudo que eu queria voltar pra rua,para os que tiverem medo continuem sofrendo dentro dos quartéis e no bolso...estarei lá.

    ResponderExcluir
  5. Quem vai deitar e rolar e o bradesco hoje descontaram 15 de meu pagamento e quando sair a oitra parte mais 15 vou perder sera q o pezao ta levando algum ai

    ResponderExcluir
  6. Os formandos do CAS poderia aproveitar a formatura amanhã e mandar um "recado" para o ilustríssimo governador pé grande.

    ResponderExcluir
  7. Nas eleições quando o candidato garotinho falou que poderia acabar com os progs,PROES e ras a bombeirada e a paliçada caíram dentro do pezão e agora são obrigados a se sujeitar a mais um esculacho

    ResponderExcluir
  8. Quando vamos trabalhar não parcelamos nosso trabalho, tanto que alguns companheiros morrem cumprindo o seu trabalho, isso o que eles fazem é covardia, temos o dever de responder, vamos volta para as ruas governo que não respeita os seus funcionários não merece respeito.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.