sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Estado divulga calendário de pagamento dos servidores para 2016

Rio - As Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão e de Fazenda publicaram no Diário Oficial desta sexta-feira, 18 de dezembro, a Resolução Conjunta nº 485, que dispõe sobre o Calendário de Pagamento dos servidores e militares ativos e inativos das Administrações Direta e Indireta do Poder Executivo, dos pensionistas previdenciários do Estado do Rio de Janeiro e dos empregados das empresas públicas e sociedades de economia mista sob controle do Estado para o ano de 2016. O primeiro pagamento de 2016 - referente a dezembro de 2015 – será realizado no dia 12 de janeiro para servidores ativos e inativos das Administrações Direta e Indireta, e pensionistas previdenciários do Estado. Já os empregados das empresas públicas e sociedades de economia mista receberão no dia 8 de janeiro.

1. Desgraçado e quem tem dividas a pagar como cartao de credito no inicio do mes gov. Fdp muita gente pode sr suicidar por isso desgraçado tua conciencia nao doi

2. E tb o decimo terceiro fdp vergonha

3. Liguei pro banco e fiz um pedido para mudar à data de vencimento que é dia 5 . O prazo para mudança são 60 dias. Só em Março meu vencimento sera dia 12. E como fica janeiro e fevereiro?? Devendo juros,,,é mole?

4. ESTOU DANDO UMA PROPOSTA PARA O GOVERNADOR DO ESTADO DO RJ. PORQUE NÃO FECHAMOS A CHOCADEIRA DE OFICIAIS PARA SEMPRE...POIS EU ATÉ HJ NÃO SEI PORQUE TANTO OFICIAL NESTA CASA DE PADRINHOS...E SE PUDER VAMOS DIMINUIR A QUANTIDADE DE DEPUTADOS ESTADUAIS PARA 15 ...POIS UM ESTADO COMO O RJ QUE TEM 92 MUNICÍPIOS COM 77 DEPUTADOS É BRINCADEIRA NÉ ? VAMOS ACABAR COM A APOSENTADORIA PARA QUALQUER POLÍTICO ANTES DOS 65 ANOS DE VIDA ? VAMOS COMPRAR COLCHONETES NOVOS PARA OS QUARTEIS POI, É UMA VERGONHA O QUE ACONTECE NA CORPORAÇÃO....NEM SE O FABRICANTE DE VENENO PARA RATOS MULTIPLICASSE SUA PRODUÇÃO PARA LIMPAR O GOVERNO,AINDA ASSIM FALTARIA VENENO PARA TODOS....ENGRAÇADO O RJ TER OBRAS MAS NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR OS CORNOS QUE FICAM DE PLANTÃO NOS QUARTEIS...