terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Força Nacional vai dar apoio às ações dos bombeiros durante o verão no RN

Presença dos militares foi prorrogada nesta quinta-feira (10).
Trabalho conjunto vai acontecer até o mês de março de 2016.

Resgate foi realizado na tarde do último domingo na praia do Forte, em Natal (Foto: Reprodução/Vídeo)Militares vão reforçar ações de prevenção e
salvamento no RN  (Foto: Reprodução/Vídeo)
Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) vão trabalhar com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte para reforçar as ações prevenção e de salvamento aquático na orla marítima do estado até março de 2016.
A presença da Força Nacional no RN foi prorrogada pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em portaria publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10). De acordo com a publicação oficial, a prorrogação aconteceu após o envio de um ofício assinado pelo governador do RN, Robinson Faria, solicitando a presença dos militares.
Segundo a  portaria, o trabalho em conjunto será realizado até o dia 21 de março do próximo ano. A operação funcionará com o apoio logístico entre as partes, o compartilhamento de infraestrutura quando necessário e a permissão de acesso aos sistemas de informações e ocorrências no âmbito da Segurança Pública e Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário