quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

GOVERNADOR PAGUE LOGO OS NOSSOS SALÁRIOS!!!

Governador Pezão, não podemos ser responsabilizados pela falta de previsão em cima dos recursos do Estado. Salário de trabalhador é conta básica de qualquer gestão.Pague logo o nosso SALÁRIO!!!Dia 08/12 as 14h na ALERJ, novo Ato na ALERJ contra o parcelamento dos salários.Juntos Somos Fortes.Nem um passo daremos atrás.Deus está no controle.

Posted by Associação Abmerj on Quinta, 3 de dezembro de 2015

1. Corte o cargos comissionados e retornem com os adidos para suas funções reais. Não consigo entender, o cara faz prova para PM, PC, CBMERJ ou SEAP se forma e vai para Alerj ou qualquer outro órgão. Se o cara quer trabalhar na Alerj vira político ou faz prova para lá. Regressem esse pessoal e o dinheiro vai começar a aparecer. Chega de dois contracheques e uma função!!!

Respostas
    1. Muito bom, bem lembrado que está ganhando do bombeiro sem fazer nada daí a falta de efetivo e ainda ganha outro salário para trabalhar adido... ta de sacanagem

2. Parabéns! vocês são demais.

3. Parece que todos os servidores estão anestesiados. Compareceram no local poucos gatos pingados .

4. Acordaram o Leão que estava dormindo.... Agora segura Pezão. Tem que lotar a Alerj na semana que vêm, oooo Bombeiro voltou

5. Acho que a nossa ceia de natal pode ser no pátio do Palácio Guanabara....geral lá com as barracas

6. Isso e inveja cada um com seu cada um enta agora a os adidos sao responsaveis, se vc nao tem argumento melhor ficar calado, sempre tem um recalcado

7. Servidores estaduais protestam contra atraso no pagamento de salários do RJ - http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/servidores-estaduais-protestam-contra-atraso-no-pagamento-de-salarios-do-rj-03122015

8. Pela extinção de secretarias , como ASSIM ACUMULAR FUNÇÃO COMANDANTE DO CBMERJ, E SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL? ((( PASSA PRA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, CHEGA DE ROBALHEIRA. MENOS UM SECRETÁRIO !!)))) APROVEITA E ENTREGA A SAMU PRA PREFEITURA !!

9. GOVERNADOR ACABA LOGO COM A SECRETARIA DE DEFESA CIVIL (SÓ SERVER PARA ROBAREM). NÃO FAZEM NADA PELOS PRAÇAS, SÓ PENSÃO NELES ( OFICIAIS). CHEGA DE ROBALHEIRA CHEGA DE DIVISÃO.VAI TER QUE TER PEITO GOVERNADOR ( DOAÇAO DE R$ 70000,00 POR ESSA CUPULA.( DINHEIRO ESSE DISVIADO DA FUNESBOM) MINISTERIO PUBLICO NELES NÓS APOIAMOS.