sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Governo decide que salários serão depositados no sétimo dia útil do mês

Medida vale a partir de 2016

Rio - O governo estadual decidiu que, a partir de 2016, os salários de funcionários ativos e inativos passarão a ser depositados no sétimo dia útil de cada mês.

Por conta do feriado do primeiro dia do ano e de finais de semana, o pagamento de janeiro será feito apenas no dia 12.

FONTE: O DIA

1. E SEGUNDO REPORTAGEM DO RJ TV O PAGAMENTO DE DEZEMBRO TAMBÉM SERÁ PARCELADO EM CINCO VEZES,PROVAVELMENTE O DE FEVEREIRO SERÁ PAGO SÓ EM JUNHO E,FICARÁ POR ISSO MESMO.

1. Não teremos pagamento em fevereiro!!!

Excluir
  2. A data do pagamento ser mudada é para facilitar o estado. São mais dias investindo nosso dinheiro e quando é bom pra eles é imposto contra nossa vontade. Quando é para nos favorecer mesmo sendo nosso direito é esse misterio do parcelamento.tomara que de tudo certo e que nós BM sejamos mais inteligentes na hora do voto.

3. MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE: QUAL É A OPINIÃO DE VOCÊS, RESPONSÁVEIS PELO SITE, A RESPEITO DE TUDO ISSO? FAÇO ESSA PERGUNTA PORQUE O BLOG SOSBOMBEIROS ATUALMENTE PARECE MAIS UMA PÁGINA DE NOTÍCIAS. SE VOCÊS NÃO SE POSICIONAM A RESPEITO COMO VAMOS SABER SE SÃO CONTRA, A FAVOR OU ESTÃO EM CIMA DO MURO? FIZ PARTE DO MOVIMENTO EM BUSCA DA DIGNIDADE, ME ASSOCIEI A ABMERJ, TAMBÉM SOFRI PERSEGUIÇÃO, RECEBI PUNIÇÃO GEOGRÁFICA, MAS PRA MIM TUDO ISSO VALEU APENA. HOJE TENHO CONSCIÊNCIA QUE INFELIZMENTE MUITA COISA MUDOU. SE VOCÊS VÃO PUBLICAR ISSO... SINCERAMENTE NÃO SEI. MAS FICA AQUI O MEU RECADO PRA VOCÊS.

1. Praca de 79 da Reserva18 de dezembro de 2015 15:32

Colega....o que eles queriam conseguiram,estao com o burro na sombra...e nos amargando toda sorte de maldade..

Excluir
  4. Nao estou reconhecendo mais essa tropa, sera que perdemos a força? O que falta mais para cruzarmos o braço?? Nem mexendo com o nosso bolso ficaremos nessa inercia, Senhores Vamos fazer operaçao padrao, vamos pras ruas, vamos nos unir com demais categorias, pq a cada dia mais uma bomba... salario parcelado trabalho parcelado