quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MILITARES CALADOS, ATÉ QUANDO?

CORRUPÇÃO NO BRASIL!MILITARES CALADOS. ATÉ QUANDO?Recebemos na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional o ministro da Defesa, Aldo Rebelo, atendendo ao nosso Requerimento para debater sobre o orçamento da Defesa, as estratégias para a Defesa Nacional, os planos, programas e projetos da gestão do Ministro frente ao Ministério.O país está afundado num mar de corrupção, mas há esperança. Na terra do verde e amarelo, onde se impera a soberba e a corrupção, existem homens de bem e corajosos que servem à Pátria Brasileira e que podem mudar o rumo do nosso país.Em nosso discurso, também enfatizamos que a revogação da MP 2215 é o caminho para resgatar a dignidade dos Militares das Forças Armadas.Juntos somos fortes Nem um passo daremos atrásDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Posted by TV Daciolo on Quinta, 3 de dezembro de 2015

2 comentários:

  1. Valeu Deputado Federal Daciolo. Eu acompanhei ontem ao vivo pela internet toda a audiência. Primeiro fico grato pelo Sr ter tocado no assunto do CESD e QESA e também da revogação do decreto do resgate dos benefícios q fora tirado. Parabéns pela argumentação.
    Sou do Rio de janeiro e fui brutalmente licenciado do CESD e meu irmão é Cabo da ativa da Aeronáutica q dezembro de 2016 sairá 3º Sargento QESA sem mais nenhuma perspectiva de promoção e com 24 anos de caserna só restando completar seu tempo pra ir pra reserva com 3º Sgt. Rogo a Deus q te ilumine e não desista da gente( CESD, QESA , QE e Forças Armadas ), embora fui licenciado com 6 anos de excelente serviço prestado a minha FAB mas eu amo esta instituição e de longe sempre acompanho os acontecimentos através da sua pagina na internet, quando tem show aéreo no Campo dos Afonsos sempre vem as lagrimas de quando estava na ativa, fui da primeira turma de soldado especializado de 94 e fui licenciado com 5 anos pois fora descontado 1 anos de soldado de 2º classe da Aeronáutica.
    O senhor tem sido a nossa ultima esperança e bem sabemos o q o senhor fez no corpo de bombeiros do Rio de janeiro, conseguiu uma serie de benefícios de baixar o interstício para promoção, aumento de vagas em concurso para sargento e cabo e também a redução dos números de parcelas de uma aumento q o governador havia dado.
    Por favor Dacilo, não nos abandone. Chame o Oliveira presidente da ANESE-RJ ele foi o pioneiro no assunto CESD no Rio de janeiro, ele esteve numa audiência publica com o advogado da AGU e o deixou sem palavras, o Oliveira sabe muito, leve-o nas reuniões e garanto q o senhor não irá se arrepender.
    Por favor não nos abandone...
    Juntos somos fortes
    Nenhum passo daremos atrás
    Deus esta no controle.
    SE SEM RODRIGUES

    ResponderExcluir
  2. O generalato é INDICADO. Precisa falar mais?!?!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.