quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NOTA DA ABMERJ SOBRE PARCELAMENTO DO PAGAMENTO DOS BOMBEIROS

LOGOO
BEM VINDO DEZEMBRO !
Último mês do ano, férias,natal, e o mais importante, comemoramos o nascimento de Jesus ! Tem tudo para ser um mês de felicidades e prosperidade. Não fosse a ameaça imposta pelo governo do estado do Rio de Janeiro.
Com repúdio, a Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, reproduz a notícia triste que chegou para o funcionalismo público, nesse inicio do mês de dezembro: PAGAMENTO DOS SERVIDORES SERÁ PARCELADO!
No ano em que mais se viu investimento para obras e outras frentes ligadas às Olimpíadas, chegar ao mês de dezembro praticando medidas de austeridade e corte em todo funcionalismo e terceirizados, como é possível ?
Justo no estado que é o 2° lugar em arrecadação no país. Já não bastava os demais prejuízos ? impactos ambientais, inúmeras remoções, destruição dos serviços públicos…
Agora , o Governo, resolve tirar do bolso dos servidores, triplicando o grau de opressão e impondo o recuo.
Pessoas enriquecem fornecendo brita para as obras, e ao Bombeiro e Policial, resta o lamento de um serviço extra, Ras, prog, proeis, em parceria com a Prefeitura sem a certeza de que vai receber no final do mês ?
Onde está nossa esperança?
Parcelamento de pagamento, não existe no vocabulário dos homens e mulheres que sacrificam a própria vida para o fiel cumprimento do dever de salvar vidas e riquezas, de proteger e servir a população, serviço essencial NÃO pode ser parcelado.
Sr Governador Luiz Fernando Pezão, infelizmente, os servidores possuem empréstimos, prestação de carro, aluguel de casa , pensões alimentícia, cartões de crédito. E ainda o dever de prover alimentos para suas famílias.
O trabalho dos Bombeiros e Policiais não foi parcelado, todos os plantões e escalas foram cumpridas, NÃO é justo trabalhar e NÃO receber….
Reveja sua posição e pague os nossos salários em dia.
Todos trabalhamos por que precisamos sustentar nossas famílias, sem salário, não tem como sair de casa, o que seria do Estado , sem os serviços dos Bombeiros e Policiais ?
Então SR GOVERNADOR, COMO O SR ACHA QUE O BOMBEIRO VAI TRABALHAR?
Mesac Eflaín – Presidente da ABMERJ

1. Belas palavras...agora é a hora da ABMERJ encabeça uma passeata ou uma Vigilia na ALERJ, até q pagem tudo

2. Quem quebrou o Estado do Rio, cortando os royalties do petróleo, FOI A DILMA.
    E o carioca ainda votou nela, não é?
    COLHAM OS FRUTOS AGORA, POR MAIS AMARGOS QUE SEJAM. E FARTEM-SE!
    Enquanto o EXÉRCITO não tomar o poder, o Brasil não vai se ver livre dessa corja, porque O POVO NÃO SABE VOTAR.