terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PRIMEIRO CONGRESSO DA ABMERJ

Primeiro Congresso da Associação De Bombeiros Militar Estado Do Rio De Janeiro - Abmerj

Posted by Associação Abmerj on Terça, 8 de dezembro de 2015

1. O meu muito obrigado aos membros da ABMERJ por todo apoio ao qual vem prestando aos pais e responsáveis dos alunos do CPM/ERJ, os senhores abraçaram a nossa luta no momento em que mais precisávamos de e não nos abandonaram. Sou BM e muito me orgulho de ombrear com os senhores nessa luta. Ao Mezac, Marcelo Mata, Cláudio Vinicius e tds da associação os meus agradecimentos por td que a ABMERJ representa aos menos favorecidos. Cel PM Furtado e Sra. Marianne sintam-se em casa junto a ABMERJ, pois os senhores já fazem parte desta maravilhosa família. Juntos somos forte, nenhum passo daremos atrás e Deus está no controle!!!

2. A Abmerj supera as calúnias e injúrias, com muito trabalho.
    Os inimigos sempre vão falar mal

3. Parabéns a todos pela disposição e sucesso!