quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PROCESSO DE IMPEACHMENT DEVE SER AMPLIADO

CHEGA DE CORRUPÇÃO!

INCLUSÃO DE MICHEL TEMER NO IMPEACHMENT DE DILMA!

Acabamos de protocolar na Câmara dos Deputados um pedido de impeachment contra o vice-presidente da República do Brasil, Michel Temer. Parafraseando Temer, podemos afirmar que o nosso pedido de impeachment tem lastro jurídico, que reúne provas irrefutáveis de crime de responsabilidade contra o vice-presidente. Michel Temer nunca foi um "vice decorativo", ao contrário, seus atos no exercício de suas funções revelam sua participação nas decisões que afundaram o país em dívidas.

Entre novembro de 2014 e julho de 2015, Temer, quando ocupou a cadeira da presidência, assinou sete decretos que abriram crédito suplementar de R$ 10,8 bilhões. Portanto, está claro que o vice-presidente participou ativamente dos crimes de responsabilidade e efetivando conduta omissiva se eximindo de evitar o cometimento de procedimentos manifestadamente antijurídicos.

Queremos um novo BRASIL governado por gente séria e honesta.

Juntos somos fortes 
Nem um passo daremos atrás 
DEUS ESTÁ NO CONTROLE


FONTE: TV DACIOLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.