sábado, 19 de dezembro de 2015

RIO, UM ESTADO (QUASE) FALIDO

VERSA PRA MATAR MOSQUITO, IMAGINA SE NÃO ESTIVÉSSEMOS EM CRISE

7 comentários:

  1. Companheiros, é urgente a ABMERJ deve fazer um Oficio ao COI e solicitar a interdição do Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, devemos mostrar para o Comitê a real situação do Estado, um estado que não consegue pagar seus funcionários não tem condições de sediar uma olimpíada afinal quem vai trabalhar na segurança dos atletas se os funcionários que o fariam não recebem seus pagamentos, estou enojado de ver este governo manobrando o seu rolo compressor sobre nós é hora de dar um basta nesta corja.

    ResponderExcluir
  2. Carro de 60 mil sentra. Sentra é o carro quem senta é o povo

    ResponderExcluir
  3. Na verdade,trata-se de versa,e não sentra.... Mas,ainda assim,existem carros bem mais baratos por aí. Se têm dinheiro para tudo e todos,menos para a classe trabalhadora do Estado.

    ResponderExcluir
  4. Esse fato vai em direção contrária ao que disse o governador lá na inauguração do DBM 6/22, Mendes. Disse que está cortando despesas e que não compraria mais veículos.

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer melhor!! Se liga na simples estratégia: Juntar o máximo de pessoas... BM's - PM's - PC's - AP's ... por aí vai... Instruir-los para que seja invadido os canteiros de obras da barra (Vila Olímpica). Forçar, nem que seja na marra, a paralisação das referidas construções... pronto, em alguns minutos toda mídia estará noticiando!! E, em poucas horas o COI. Viabilizar transporte, pra quê? BRT tá na porta!!!

    ResponderExcluir
  6. SOMENTE A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL CIVIL, COM O APOIO DAS FORÇAS ARMADAS, PARA CORRIGIR OS RUMOS DO NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.