quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SOBRE O PARCELAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO E PAGAMENTO INCERTO DE JANEIRO - VEM PRA LUTA!! EM BREVE PUBLICAÇÃO DO PRÓXIMO ATO

24 comentários:

  1. TEM QUE PARAR ESSA MERDA TODA, ALGORA PAPA MCKE É COM VOCÊS. VOC~ES QUE ELEGERAM ESSE MERDA

    ResponderExcluir
  2. OU NÓS TOMAMOS UMA ATITUDE OU AS COISAS VÃO PIORAR.

    ResponderExcluir
  3. OK PESSOAL!!! Tomamos um PEZÃO na bunda...
    FELIZ NATAL SEM BACALHAU...
    FELIZ ANO NOVO SEM CHESTER, SEM RABANADA...
    VIVA ESSES COMUNISTAS!!!
    brigado papai noel pezão neste ano só teremos AGUA e PÃO...

    ResponderExcluir
  4. Agora é o momento ideal para buscar a Pec 300,Cunha e Dilma brigados.Honrem o site que diz:Pec 300.

    ResponderExcluir
  5. Nós Bombeiros vamos ficar na contenção, os PM's e os PC's vão com tudo rapazes, vocês não votaram nele em massa para manter suas gratificações. Agora é com vocês. Vão limpar essa cagada q vocês fizeram.

    ResponderExcluir
  6. Sou PM e concordo com vocês bombeiros.... Só que a PM do Rio é frouxa e covarde!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma verdadeira afronta desses canalhas, esvaziaram os cofres do Estado, agora não tem dinheiro pra pagar o servidor. O pior é que pra dá o cala boca do TCE, do MP e dos deputados eles arrumaram dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Sou PM e concordo com vocês bombeiros.... Só que a PM do Rio é frouxa e covarde!!!

    ResponderExcluir
  9. Eles so lembram do bombeiro quando da merda em alguma coisa. Agora é usar o bombeiro pra cobrir a falta de profissionais nos hospitais. No vídeo abaixo no final é falado quem vai atuar nos hospitais onde há falta de médicos e enfermeiros.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rjtv-1edicao/videos/t/edicoes/v/pacientes-reclamam-que-hospital-albert-schweitzer-nao-esta-atendendo-na-emergencia/4679577/

    ResponderExcluir
  10. É isso aí PMS e PCs avancem

    ResponderExcluir
  11. SÓ MANIFESTAÇÃO NÃO ADIANTA,TEM QUE PARAR.
    CADE O JUNTO SOMOS FORTES?

    ResponderExcluir
  12. SÓ MANIFESTAÇÃO NÃO ADIANTA,TEM QUE PARAR.
    CADE O JUNTO SOMOS FORTES?

    ResponderExcluir
  13. Como criticar a PMERJ e a PCERJ em votarem no Pezão.
    CBMERJ também, cedeu muitos e muitos votos Pezão e Dilma. Tudo devido as promoções a balde e programas que nunca funcionaram de forma justa e correta.
    Neste pacote estão as UPPs, programa do Governo que tem levado um número assustador de PMs assassinados e junto a eles, muitos inocentes.
    Triste e assustadora a situação a qual chegamos, mas não vamos nos eximir de culpas, uma grande parcela de BMs, são sim culpados.
    Diziam que Pezão seria diferente de Cabral, está aí a diferença.
    O Estado já estava falido, com esta dupla.

    Juntos somos fortes!


    Sgt BM R/R - Brito.

    ResponderExcluir
  14. So tenho uma coisa a esclarecer:nada tão ruim que não possa piorar. As coisas ainda podem piorar escrevam o que estou falando, se nao fizermos alguma coisa vamos ver o resultado em Janeiro ainda pior.
    Legislativo e judiciário receberam integral e não fizeram manifestação de nada pq se não eles param com tudo agora vamos mostrar nossa força e parem de esperar pela Polícia, vamos fazer nossa parte. Mostrar que mesmo em minoria somos capazes de Fazer a diferença. ( Polícia e Polícia e bombeiro e guerreiro ).

    ResponderExcluir
  15. Digite seu comentário...vvamos para todos e tudo

    ResponderExcluir
  16. Digite seu comentário...a hora e essa

    ResponderExcluir
  17. Digite seu comentário...vamos ficar parados temos que machar ser for preciso em todo o RJ.É com o nosso querido deputado Daciolo.

    ResponderExcluir
  18. Digite seu comentário...Eu sou 439 não parei e nem perdi as esperanças quem cala consente e quem para está conformado vocês está conformados juntos somos fortes pm,bm,cv,médicos,professores todo que não estão sastisfeito com esse governo PMDB fora.

    ResponderExcluir
  19. Esses coronéis e delegados são umas cambada de puxa saco do Governador e não tomam uma posição com medo de perderem as mordomias.

    ResponderExcluir
  20. Em q país estamos q antes de ser publicado tem q ser analisado o meu comentário...q merda de democrácia é esse q estamos vivendo?

    ResponderExcluir
  21. Será q esse safado parcelou o décimo terceiro dos seus capangas?

    ResponderExcluir
  22. Para com essa porra de policia e bombeiro esta todo mundo fu temque para tudo

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.