quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TJ do Rio paga 13º salário de seus aposentados e pensionistas

O Tribunal de Justiça do Rio pagou o 13º salário de seus aposentados e pensionistas. Foi a única instituição a fazer isso, contrariando a medida adotada por Pezão de parcelar esses pagamentos em cinco vezes.

Agora, o estado do Rio está devendo R$ 24 milhões ao Bradesco.

FONTE: G1

Um comentário:

  1. Sgt kunzel 31357 gv17 de dezembro de 2015 23:25

    Quem não pode dever nada a ninguém sou eu, pois trabalhei e quero o meu salário, não foi eu nem minha família quem roubou dinheiro e está mergulhado em milhões morando em mansões e ainda por cima vai curtir Natal e ano novo com tudo de melhor. Eu vou trabalhar no final de ano, então eles que se virem pois não quero pagar a conta deles não.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.