sábado, 19 de dezembro de 2015

TODOS NA ALERJ NESTA SEGUNDA AS 10H - CONTRA O PARCELAMENTO DOS NOSSOS DIREITOS




VAMOS DIZER NÃO AO PARCELAMENTO DOS NOSSOS DIREITOS!

VAMOS DIZER NÃO AOS EMPRÉSTIMOS PARA O RECEBIMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO!

SEGUNDA-FEIRA AS 10h VAMOS ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO 2016 NAS ESCADARIAS DA ALERJ E AS 17h CONCENTRAÇÃO NO PALÁCIO GUANABARA ONDE O GOVERNADOR IRÁ RECEBER UMA COMISSÃO FORMADA POR REPRESENTANTES DOS SERVIDORES PÚBLICOS.


JUNTOS SOMOS FORTES
NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS
DEUS ESTÁ NO CONTROLE

5 comentários:

  1. Estamos regressão, lutamos tanto para que nosso pagamento fosse no início do mês. Agora querem colocar do dia 12 ao dia 17. Eu vo atabele de PG. Janeiro dia 12./falando que e referente ao mês de janeiro. Não teria que ser de dezembro? Ou eles vão comer( roubar) esse mês. Não vamos deixar parem tudo

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma sugestão,se for possivel acessar os dados,publicar quantos servidores acreditaram no governador e colocaram seu nome em jogo assinando um eprestimo confiando em promessa.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez as vítimas dos desmandos são o funcionalismo e a população

    ResponderExcluir
  4. Eles roubam e o servidor é quem paga.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa parar ninguém apenas o que eles canção de falar que não vale nada só PM e o BM apenas para eles darem valor

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.